quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bombinhas

Bom dia!
Ai, estou tão feliz com todos os comentários que tenho recebido! É maravilhoso visitar blogs tão legais e ainda receber um recadinho de retorno! Acho que vou inscrever minhas pancinhas no concurso de Panceps no ano que vem, hehehe! Amei o concurso do blog Bigodes & Ronrons!
Hoje vou mostrar algumas fotinhos da nossa viagem à Bombinhas em SC. Saimos de casa às 6h da manhã (no horário de verão) do dia 09. Essa é a BR101, freeway. No dia 10 fomos à Quatro Ilhas. Confesso que achei bonito, mas não gostei. Tenho horror a entrar no mar, pelo menos nas praias daqui do RS e depois que conheci o mar-quase-piscina de Bombinhas, o mar de Quatro Ilhas me pareceu furioso.
Mas acho lindo o bater das ondas na pedras! Fiquei um tempão só admirando. Pra chegar em cima das pedras subimos por uma trilha, aliás, várias. Tinha muita gente subindo e descendo. Mas nessa trilha aí da foto nós não fomos porque assim que pus os pés nela me atravessa uma cobra coral pelo caminho! Ai, que medo! Ainda bem que voltei com calma e a tempo! Depois disso ficamos um pouco receosos com as trilhas, hehehe!
Bem, quando postar de novo mostro mais fotos. Ah! Também farei uma denúncia sobre a Praia da Tainha!
Até breve!

Nenhum comentário: