sábado, 4 de julho de 2009

Outro presente de níver

Boa tarde!
Só estou passando pra deixar mais uma fotinho de um presente de níver que ganhei atrasado! Claro, é da minha amiga Vanessa, a pessoinha mais atrasadinha que conheço! Ela estava com o presente já em casa no dia do meu níver, mas não tinha fita pra combinar com a embalagem! Esse processo de encontrar a fita certa demorou 3 semanas!!!!????? Hehehe! Ah, minha amiga querida, adorei!
Chazinho americano (ela não gosta do inglês porque ele vem da Índia...), uns bicoitos de canela com chocolate (belgas!) DIVINOS, e um creme pra mãos da Natura, com perfume de erva cidreira. Tudo uma delicadeza só! Obrigada, amiga! Agora é minha vez de pensar um presente pra ela, níver dia 15!
Amigos, bom domingo pra todos!!!!
Ah! Meu love está aqui comigo, que delícia!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que beleza de presentes!!!! Parabéns.

bjs
Lu

Anônimo disse...

Oi De, parabéns querida, já faz tempo que não passo por aqui, agora com o final do curso tenho tempo mais para meus blogs favoritos, super beijo para ti!!!