quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sorteio de Halloween

Boa tarde!
Está se aproximando uma das minhas datas favoritas! Já devem ter percebido pelo contador, aí em cima, que eu estou falando do Halloween! Eu adoro o Halloween, estudei um pouco o tema, adoro fazer festa de Halloween com minhas crianças, adoro coisinhas esotéricas e coisinhas fofas do tipo bruxas, duendes, gatos e etc! Então essa data tem tudo a ver comigo. Como este é meu espaço pra mostrar e falar de coisas que gosto, como aqui tenho conhecido pessoas ótimas e como eu adoro dar presentes... resolvi fazer um sorteio aqui no blog.
O que será sorteado:
Foto "produzida", hehehe!
O presente... (sem a produção, pra não iludir ninguém, hehehe!)
Esse é o pingente que eu fiz hoje de manhã, ele faz parte do presente. Adivinhem em quem eu me inspirei???Ah, sim! O mais importante: as participantes serão as pessoas que acompanham o blog e que deixarem um comentário dizendo que querem participar do sorteio. Então, se alguém que ainda não segue o Mimos de Pano Blog quiser participar deve se cadastrar como seguidor(a). O presente será enviado pelo correio, quando tiver a ganhadora eu peço o endereço por email, ok? O sorteio será no dia 21/10/09 pois assim dará tempo de enviar o presente e a pessoa recebê-lo antes do Halloween! Mais esclarecimentos serão prestados antes do dia do sorteio.
Boa sorte pra todas!!! (espero que alguém quira participar, hehehe!)

12 comentários:

Claudinha disse...

Opa! Tô dentro! rsrsrs
Já estou te seguindo faz tempo!
Será que eu levo? rs

p.s: adorei o gato preto!

Beijosssss

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Também adoro estas festividades.
E a brincadeira poucos conhecem.Uma criança que bate a nossa porta a meia noite,ganha um saco de guloseimas.Se for menino ainda leva uns trocados.Segundo a tradição diz que os meninos quebram o mau olhado.Por isso são mais agraciados.
Adorei a sua inspiração.Os mimos são muito fofinhos.
Mas deixo um mimo 276 para voce,espero que goste.
]bjtos.Nile.

Elaine Ligero disse...

Oi Denise! Tudo bem?
Obrigada por me avisar... nem sempre conseguimos visitar todos os blogs queridos como gostaríamos, não é mesmo?
Eu quero participar sim!!! E colocarei uma postagem no meu blog para fazer propaganda do seu, rsrsrs!!!!
Bom final de semana e cuide-se direitinho, ok?
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anônimo disse...

Ai cada coisa linda, já tô participando, boa sorte a todas!!!! beijos!!!

Gisa disse...

Oi guria! Há alguns dias respondeste a um post em que eu dizia que meus seguidores haviam sumido; desde então estou para vir te visitar. Descobri que foste uma das minhas primeiras seguidoras e que eu ainda não estava te seguindo! Desculpa; teu blog é uma graça, quanto tempo perdi... É que no início do meu blog eu ainda não sabia fazer nada: seguir, linkar... Antes tarde que nunca, já estou seguindo e vou linkar em seguida. Adorarei participar, quanto coisa fofa! Beijos, voltaaaarei!

Gisa disse...

Já voltei; rápido né? kkk Quando fui te linkar apareceu que não havia um "feed" para a URL. Tens idéia do porquê? Coloquei: http://mimosdepanoblog.blogspot.com
Está correto não é? Beijos

Beth disse...

Olá Denise!
Esses presentes são demais! Fazem os nosso olhinhos faiscarem!
Bjs

Gisa disse...

Oi Denise: Descobri; o blog fica linkado, mas não aparecem as atualizações, quando publicas novos posts. Obrigada pela visita! Beijos

Luciana disse...

Ráaaa! Clarooo que quero participar hehehe ando super sem tempo e numa baita correria e adorei o gatinho preto... Tô dentro!!!
Grande beijo.

LiSi Patch disse...

Sim, sim, sim. Também quero participar (e ganhar os mimos) :o))

Lidia

Luciana F. Damiano disse...

Menina, que loucura é essa? Eu jurva que era sua seguidora, rss, eu sempre venho aqui...tinha sumido de lá...mas já coloquei novamente! Eu também adoro, duendes, fadas, bruxas, gato preto ou de qq cor!
Esse pingente está lindo!!! Claro que quero participar. Minha filha mais velha é doida pelo Halloween, adora uma fantasia!
Ah! Obrigada por ter ido me "conhecer"!!!
beijos e boa semana...

M. Regina disse...

Oi Denise, claro que quero participar, e ficaria feliz em ganhar tão lindos brindes. bjs