segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passando pra dar notícias

Boa noite!
Voltou a chover em Porto Alegre! Tivemos dois(!!) dias sem chuva!!
Quero mostrar umas fotos do encontro dos meus alunos da turminha da tarde (mais três turmas) com o (adorável e divertido) autor de livros infantis e jornalista Carlos Urbim. Ele foi patrono da Feira do Livro de Porto Alegre esse ano e o autor escolhido para visitar nossa escola (não nessa mesma ordem, hehehe). O encontro foi na biblioteca da escola na quarta-feira passada pela manhã. Durante vários meses trabalhamos com os livros dele e fizemos diversas atividades relacionadas aos livros e/ou personagens. As crianças amaram!

E para falar de artesanato (afora a correria para entregar tudo no prazo prometido) quero mostrar uma coisinha simples mas que eu amei fazer! Sachês em forma de gatos com cheirinho de canela.

Espero poder voltar logo. Boa semana pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Gato e canela. Tudo de bom!!!
Parabéns pelo trabalho com as crianças...é importante crescerem gostando de bons livros...

bjs

M. Regina disse...

Oi Denise, que lindinhos esses gatinhos. Sabes que adorei esse cheirinho de canela, aquele gatinho que me enviaste até hoje ainda perfuma meu quarto de costura, está dependurado junto ao meu armarinho da coleção de dedais. Esse perfume de canela é líquido? Até que gostaria de saber como conseguir.Adorei. Bjs