quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Férias e trabalho

Olá!
Puxa, eu fiquei muitos dias sem postar. Fui passar alguns dias com meu amor.
Estou tentando me organizar estando de férias. Fico completamente perdida, hehehe. Quero acordar cedo, mas tenho preguiça. E tenho que ajustar o melhor horário pra academia.
Vou adiar o sorteio de aniversário para o último dia do mês (31/01), sem mais adiamentos, juro! Por enquanto há poucas inscritas (melhor pra elas, hehehe), por isso peço que quem é seguidora e deseja particpar do sorteio comente, por favor.
Estou ansiosa com as comprinhas qu fiz pela internet. Livros da Art to Heart e o panô Garden Song (também da Nancy Halvorsen). Andei comprando outras coisitas: tecidinhos e um balancim novo. O meu era antigo (leia-se muuuuitoooo antigo) e faltavam peças pra colocar ilhós e rebites... Agora sim, tudo funciona.

Ah! também chegou minha nova remessa de etiquetas da Eliana Ferret.
Aqui embaixo, paninhos de molho e no varal.

Logo quero mostrar novas fotos das minhas gatinhas lindas. Vou terminar umas costurinhas. Até breve!

Nenhum comentário: