segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Comprinhas

Boa tarde!
Chove em Porto Alegre (como sempre no carnaval). Tempertura agradável e uma preguiça danada. Estou arrumando umas roupas pra colocar na bagagem. Vamos pra Bombinhas na quinta-feira (tomara que o tempo colabore e tudo corra bem).
Mostro fotos de umas comprinhas que fiz no início do mês.
Peças de madeira que comprei pelo Elo7, de uma moça de Caxias do Sul. Enfeite de páscoa (lindinho) e um porta-incenso (bem legal). O trabalho é bem feitinho, pena que ela colocou meu endereço incompleto de modo que tive a maior mão de obra indo buscar a caixa no correio (longe de casa) num dia de calor horrível! Ela nem me ressarciu o valor que gastei de ônibus, o que eu acho que teria sido justo.

E camisetas, lixeira para carro e sacola de tnt que comprei do Beco da Esperança , um grupo maravilhoso de Curitiba. Os produtos são lindos e de qualidade (já comprei antes), a Helena é um amor de pessoa e a renda ajuda os "bigodinhos" que são resgatados e encaminhados pra adoção.
Essa compra foi conjunta com minhas amigas Kathia e Fabi.

Frente e verso da camiseta! Não é uma fofura?
Bom, vou voltar às minhas arrumações (já botei um monte de papel fora - no lixo seco- hoje).
Um bom carnaval pra todos e uma boa semana!!!

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!!!
Adorei essas camisetas, são ótimos os dizeres, me diverti!!
De, porque será que não recebo as suas atualizações, apesar de ser seguidora? Faz tempo estou pra te perguntar, mas com a correria sempre esqueço. Até já deixei de seguir e depois fiz novamente, mas continua sem aparecer pra mim suas atualizações...porque será?

bjks

Marcia disse...

Bom Dia Denise!
Obrigada pela visita, adorei conhecer seu blog.
Também achei as camisetas D+, até fui fazer uma visitinha ao Beco, e não é que os danadinhos me deram de brinde um vírus.....kkkkkkk mas em nome da causa...tudo bem!!!!!
Uma boa viajem
Bjks

Fabíola disse...

Comprinhas é tudo de bom!!!!!!!!!!!
Espero que tenha curtido a viagem!
BJS

Unknown disse...

Ai que amor as camisetas!!!
me identifiquei com teu post anterior..tb fico entediada nas férias, iniciando muitas coisas e sem ânimo de terminar algumas...rs abração! Ah, teu presente está sendo muito útil, virou capa de máquina fotográfica.. abraços

Anônimo disse...

Oi De, lindas camisetas....beijos!

Amanda disse...

Muito lindos, vcnao pode me mandar os preços?
Me apaoxonei.
amanda@folhasecia.com.br

Amanda disse...

Muito lindos, vcnao pode me mandar os preços?
Me apaoxonei.
amanda@folhasecia.com.br