domingo, 25 de julho de 2010

Amizade

Amizade é um sentimento estranho.
Muitas vezes convivemos com alguém e lá pelas tantas nos damos conta de que essa pessoa se tornou especial. Porque gostamos dela, esperamos por ela, nos preocupamos com ela, confiamos nela, nos apoiamos nela. A amizade se instalou entre nós. Bom, isso no mundo real, quer dizer concreto.
Mas como se explica a amizade virtual?
Ela começa com alguma afinidade em comum, claro. Visitamos o mesmo blog, somos fãs do mesmo autor, ator, assunto... Daqui há pouco estamos falando de outras preferências, encontrando outras referências... Estamos contando pedaços das nossas vidas, pedindo conselhos, "ouvindo" e nos solidarizando com problemas e situações que não são as nossas...
E no orkut, então? Vemos o nome e algumas fotos, lemos um perfil reduzido e add um amigo novo!
Pois foi assim que conheci uma pessoa muito especial e que essa semana tive a alegria de encontrar pessoalmente. Minha querida Fátima (do ateliê Oficina D'Sonhos) que está em Porto Alegre. Fomos almoçar juntas, trocamos presentes, passamos horinhas mágicas conversando e, de quebrar, ganhei mais uma amiga, a Márcia, cunhada dela (muito talentosa com os pincéis e pedrarias).
Amiga, supermãe, amante dos animais, artesã (faz maravilhas com biscuit), super do bem!
Que nossa amizade nunca perca esse brilho, amiga!
Agora, olhem que lindinho que eu ganhei da minha amiga... já está na porta do ateliê, hehehe!
Ah! Só pra constar... continua chovendo em Porto (molhado) Alegre...
Passei o findi trabalhando, claro....
Uma ótima semana pra todas!

Um comentário:

Beth disse...

Olá Denise!
Nem tempo de visitar as amigas eu tenho tido...Mas muito lindinhos os gatinhos de pelo e o presentinho...E lindo o teu trabalho!
Bjs