terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presente de níver da mãe

Boa noite!
Bom, agora que o presente já foi entregue e festejado pela dona (hehe!) eu posso mostrar. É claro que era uma bolsa! Eu disse, ando muito "bolsas" ultimamente...
Uma bolsa bem grande pra levar a toalha da hidroginástica e uma big necessaire plastificada pra colocar o maiô molhado. Tudo com meu tecidinho importado lindinho da Fat Quarter Shop, e sarja, pra ficar bem reforçadinha. Ó:
Atrás tem bolso com zíper.
A necessaire tem dois botões plásticos de pressão pra não molhar nada na bolsa.Que tal?
Meninas, na sexta-feira espero postar a foto do prêmio do sorteio de Halloween. Até lá!

5 comentários:

Joana disse...

Oi Denise, é linda, tecido cores, designer, tudo perfeito. Ampliei para ver maior pois olhando a foto pequena nem parece artesanal. Parabéns.
Joana

Elaine Ligero disse...

Ai que linda Denise!!! Amei!!!
Sua mãe deve ter adorado!!!
Eu queria ter uma filha assim tão prendada e dedica, rsrs!!!
Beijo pra vc e seus filhinhos!!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Lia e Vi disse...

Linda, linda, linda, linda !!
Preciso desenhar ?? que capricho !!!
Que bom gosto !!
Bom resumindo, é linda demais !!

Bjus 1000

Arte Borboletas disse...

Denise ficou linda a bolsa sou suspeita adoro vermelho e verde rsrsr.E o modelo ficou Show!!!

Vc viu a carinha de maroto do gato da Valéria rsrr.


Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

Luciana Kajiura disse...

Quanto tempo eu não passava por aqui, quantas noviaddes! Adorei a bolsa, quem não gosta né!
Bjos, Lu.