terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ops!

Hoje de manhã me dei conta de que ontem cometi uma falta que me deixou muito chateada... Deixei passa em branco uma data muito querida, o dia de São Francisco de Assis.
Como já falei da minha devoção no ano passado quero homenagear São Chico postando fotos (que achei na wikipedia) da cidade onde ele nasceu.
Casa onde Francisco nasceu.
Basílica de São Francisco de Assis
Vista da basílica.
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível" (S. Francisco de Assis)
04 de outubro, dia de São Francisco de Assis

4 comentários:

Lia e Vi disse...

Começar a fazer o necessário... é ai que a gente tropeça né ??
Como faço para pegar o selinho da catlovers, também queeeeeeeeeeeero !!!
Bjus 1000

Luciana Kajiura disse...

Oi Denise! Já me inscrevi para o seu sorteio! Quem sabe dou sorte novamente??
Eu tive o prazer de conhecer Assis, mas foi tão rápido que gostaria de voltar. Realmente é tudo muito lindo e encantador.
Bjos, Lu.

Unknown disse...

great saying!!!
So true!
Gina

Arte Borboletas disse...

Você é muito Fofa Denise,obrigada vc pelos seus elogios e que lindas fotos da cidade!!!

Beijos Mil!!!

Ro e Va