sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cumprindo promessa, parte 1

Olá!
Eu havia prometido mostrar as fotos da "viagem" minha e da Kathia (acompanhadas de nossos respectivos) no meio do mês à terra de quem ama natal na Serra Gaúcha (Canela e Gramado). Devidamente editadas, na medida do possível, elas foram divididas em três partes porque eu acho cansativos posts com muitas fotos.
No começo da viagem paramos num shopping em Ivoti, nesse shopping tem um restaurante muito bom e fica na estrada, facilita muito.
Eu AMO tirar fotos da estrada, de dentro do carro em movimento, hihihi!

Aqui a loja de chocolates artesanais da Florybal em Canela, olha o tamanho do Papai Noel que estava dentro da loja!
Fomos primeiro à Canela para depois voltar pra Gramado. Em Canela acontece o "Sonho de Natal", a cidade está toda enfeitada com bonecos de Noel e duendes nas ruas. Tem duendes nas árvores, tem Noel de bicicleta, tem ponte de madeira com duendes... Tudo lindinho. Mas na verdade, fomos pra visitar a loja Trevo Decorações.
Um sonho delirante!!! A loja é imensa e totalmente LINDA!!!
Olha esses duendes (e as cores!) na árvore de natal...
Me encantei com esse festão enfeitado com bonecas e sapatinhos delicadíssimos! Tinha muitos assim com variações de cores, mas adorei o cor-de-rosa e dourado (ai, ai)...
Aqui a foto não está muito nítida, mas são os presépios e cenários natalinos eletrônicos e os com fibra ótica. Sou absolutamente louca por casinhas com luzes e bonequinhos patinando... Bom, tem mais fotos da Trevo e tem as fotos de Gramado, mas essas eu mostro no próximo post.
Vou trabalhar pra dar conta das encomendas...
Um ótimo sábado pra todas!

2 comentários:

Elaine Ligero disse...

Amei as fotos, Denise!!! Realmente Canela e Gramado sao maravilhosos (gosto tanto que ja fui 2 vezes e pretendo ir muitas outras, rsrsrs!!!).
E que perdicao essa loja de decoracao hein? Acho que voce ficou perdidinha nela... :)
Bom final de semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

♥ Lila ♥ disse...

OI Denise, como você está?
Que viagem gostosa... Amo Gramado e Canela. Já perdi a conta de quantas vezes viajamos para lá. É o meu lugar favorito no Brasil. O seu post me deixou saudosa... No Natal é tudo tão lindo!!
As fotos ficaram fofas e mais bonitas com você nelas.
Um enorme abraço e boa terça!
Lila