sábado, 27 de março de 2010

Girassol

Boa noite!
Olha que lindo o girassol que eu ganhei do meu amor hoje!

Ai, ai! É tão bom estar de bem com quem se ama, né?
Ontem foi aniversário de Porto Alegre. Em homenagem à minha cidade mostro uma das coisas legais daqui (que já mostrei em outra ocasião) que são os poemas no ônibus. Já postei uma foto de outro poema do Carlos Alberto e hoje mostro outro.

Acho que esse poema é bem apropriado pra pensarmos já que as eleições se aproximam. Fica uma proposta de reflexão poética e política.
Bom domingo pra todos!

domingo, 21 de março de 2010

Preciso me animar

Boa noite!
Depois de dias sem coragem pra postar, aqui estou. Também vou dar uma passada em alguns blogs que vi algumas atualizações que quero comentar. Ai, ai!
Sempre assim, detesto voltar pra escola. Não tenho mais vontade nenhuma, mas como não ganhei na megasena... Bom, eu não estou parada, não, só estou quieta.
Deixa eu mostrar uma coisa lindinha que encomendei da minha amiga Chris (visitem a loja dela no Elo7 - Toque de Luz, vale a pena). Luminária de parafina e velas na casca do ovo.

Depois umas coisinhas que tenho feito pra Páscoa. Perdoem se já postei alguma dessas fotos, minha cabeça não tem me ajudado muito, hehehe!




Boa semana pra todos!

terça-feira, 9 de março de 2010

Chegaram!!!

Bom dia!
Oba!!! Chegaram minhas revistas Art to Heart!!! Depois de 50 dias de espera....
Tenho revistas disponíveis para venda.
As fotos estão no orkut, mas depois colocarei no meu site (na loja de materiais). O custo de cada uma é R$60,00 mais o frete (aceito pagseguro, inclusive cartão de crédito parcelado).
Oba, oba, oba!
Adoro receber o correio!
As que estão à venda são as seguintes:

Boa semana pra todos!