domingo, 21 de outubro de 2012

Fotos da Bênção

Olá!
Bom dia!!! Tudo bem por aí? Aqui tudo bem, embora o horário de verão me lembre que está chegando a estação do ano menos compatível comigo, hehe! Mas hoje até está menos quente e mais nublado que ontem. Aliás, ontem fomos no primeiro almoço depois de casados na casa dos meus sogros, levamos os mimos que trouxemos do México pra eles e o marido mostrou as fotos que ele tirou na viagem.
Aproveito o domingo pra mostrar algumas fotos da nossa bênção de casamento. Eu já havia dito aqui que não nos casaríamos na igreja, que apenas eu queria ( o marido acho que nem fazia questão) de uma bênção de um frei franciscano antes da festa. Pois hoje mostro essas fotos. A bênção estava marcada pras 17h e 30minutos, mas acabou atrasando um pouco e começando quase às 18h. As organizadoras do casamento arrumaram as cadeiras e uma mesa pra servir de altar em frente ao chateau da vinícola onde fizemos a festa. O dj e iluminador colocou o teto de lâmpadas, ficou fofo! Mas todos estavam ansiosíssimos pois o dia todo foi lindo, mas lá pelas 17h começou a nublar... havia previsão de chuvas esparsas pra de tarde  mesmo. Foi um dia muito quente e isso resultou num volume grande de nuvens escuras e um ventão louco bem na hora em que eu saía de casa. O Rafael (motorista muito querido) da Carro de Noivos  me tranquilizando o tempo todo, hehe. Ele contou que no casamento dele choveu horrores no final da cerimônia e que todo mundo se molhou pra festa, mas que chuva dá muita sorte e ele já estava casado há dez anos...
Bom, cheguei com o restinho da luz do dia e foi lindo e muito emocionante!
Meu irmão me levou até o altar, quase chorei quando cheguei perto do noivo... o Guilherme veio logo atrás de nós com a almofadinha das alianças. O frei Laerte fez a acolhida de todos e quando pediu as alianças pra abençoar o Guilherme não queria entregar, hehe!
 


 Foi tudo muito lindo e no final saimos em cortejo sob a chuva de arroz.
Voltamos pro carro pra uma sessão de fotos já no escurecer e com o céu ameçando uma chuvarada... mas isso fica pra outro post!
Espero que apreciem as fotos desse momento tão especial pra nós...
Bom domingo!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Que legal Denise, essa retrospectiva pra nós foi essencial pra ver a felicidade estampada no seus rosto e de seu marido! Felicidades! bjs Nina

casa de fifia disse...

que casamento lindo,aqui(Itália) se diz esposa banhada,esposa fortunada.

baci

Ubiratã de Oliveira disse...

sem duvida foi lindo...vc estava linda...o Lebon até tava mais ou menos...risos...

Adoramos a cerimonia e todas mensagens passadas como no momento emocionante em que dividiste o buque...a forma de deixar recado aos noivos...

Agora reforço nosso desejo de que o amor prevaleça assim como a paz e a compreensão...para um casal aceitar as diferenças e ser paciente com o companheiro são as maiores dificuldades e as maiores dádivas...

Éri Lugon disse...

Só tenho uma coisa à dizer: LINDO! e mais: AMEI o seu vestido, você estava absolutamente LINDA!!!!

Lúcia Soares disse...

Denise, você já sabe que amei o seu vestido, acho lindo a noiva vestida de noiva, não de baile, como falei lá no FB.
Um dia para ficar para sempre na memória.
beijo!

Luciana F. Damiano disse...

Lindas as fotos Denise! Um momento muito especial com certeza...
Parabéns pela cerimônia.
Beijos

Anônimo disse...

Denise, eu sabia que seria lindo, mas não imaginava o quanto! E vc pensou em muuuuitos detalhes. Você ficou linda!

Crys disse...

Nossa que lindo. Nunca vi nada tão bonito, parabéns.
Bjs