quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween!

Olá!
Como estão, meninas? Comemorando o dia das bruxas? Tenho que dizer que esse é o primeiro ano que não me animo a comemorar... nem fiz festinha, nem nenhuma atividade relativa à data na escola... ai, ai! Estou devagar quase parando! Que pena, pois é uma data que eu adoro e comemoro já faz uma década ou mais. Bem, fica pro ano que vem, né?
Mas pra não passar em brancas nuvens... mostro outras fotos da última bruxinha que fiz...

Um gatinho preto pra não perder o costume e relembrar que eu AMO gato preto! Pobre Noite e Princesa que o digam, pois hoje já foram muuuiiitooo afofadas, hehe! E escovadas junto com a Lala pois estão perdendo horrores de pelos...
E esse desenho lindo é atualmente meu protetor de tela... eu adorei!
Happy Halloween!!!!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O desenho é lindo mesmo!
Hehe, também apertei minha preta hoje, mas eu aperto todo dia, coitada...
Essa bruxa tem uma cara muito fofa!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Que bruxinha mais fofinha!!! E como é gostoso afofar nossos bichinhos!

Lúcia Soares disse...

Que linda a bruxinha!
Não tenho preconceito nenhum quanto aos gatinhos pretos, nunca pensei que dão má sorte, nem os evito.
A casa "sisstra" é bonitinha mesmo! Vou levá-la pra mim. rsrs
Bom feriado!

Anônimo disse...

He he, foi verdadeiramente uma noite de Halloween! 14 horas sem energia elétrica, meus peixes quase morreram sem a bomba de ar!!!! Adorei a bruxinha, beijos!