sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ai, sentimos falta...

Olá!
Ai, ai... passamos o dia suspirando! Eu, a Galadriel e até a Noite! Nossas hóspedes felinas, Maria Antonieta e Cidinha, foram pra casa ontem. A mamãe Isabel veio toda animada buscá-las. Ai, que vontade de não deixá-las ir, hehehe! Mas elas estão sendo absurdamente mimadas! Logo, logo acostumam com o novo lar. Vou pedir pra Isabel mandar uma foto delas na casa nova pra postar.
Olha lá uma foto das três gatinhas nanando no sofá essa semana.
Também quero recomendar um dos livros que comprei na última leva e cuja foto já postei aqui no blog. É o "Um Bom Tricô" de Debbie Macomber, que já tinha sido recomendado pela Nina. Tinhas razão, amiga. O livro é envolvente e emocionante.
Nesse meu clima melancólico deixo pra vocês uma foto dos vidros que reciclei com tecido (essa idéia eu vi aqui num dos blogs de craft e sustentabilidade), acho que fica com um ar tão inocente e romântico...
Bom final de semana pra todos!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Denise, muito engraçada a cena dos gatos dormindo, como são espaçosos! E você vai sentar onde?
Obrigada pela referência ao meu blog! Realmente o livro é bem romântico! beijo Nina
ótimo fim de semana!

Luciana F. Damiano disse...

Mas eu tinha certeza que isso iria acontecer, que vc ficaria com saudade dos gatinhos, rsrs.

Ficaram lindos seus vasos de vidro!

bjs

Elaine Ligero disse...

Oi De! Tudo bem?
Obrigada por me avisar que os gatinhos foram para a casa nova. Sei que voce esta sentindo a falta deles, esta com saudade... nada mais normal... Mas voce podera sempre ter noticias deles e sabe que eles terao uma mamae tao cuidadosa como voce!! Isso nao tem preco... ;)
Preparada para a volta as aulas? Sei que voce dara o melhor de voce para fazer com que as aulas sejam as melhores possiveis!!
Beijo e bom Domingo!
Elaine

Unknown disse...

Ainda bem que conseguiu resolver o problema , bj Nina