terça-feira, 5 de abril de 2011

Oba, presente!

Olá!

Quem não gosta de ganhar presentes??? Eu adoro, claro. Compartilho com vocês estes que ganhei e são adoráveis. Primeiro o mais chique: Imã vintage com imagem de gato :) e creme pra mãos L'Occitane vindos diretamente de Paris, trazidos com todo carinho pela amiga-irmã, Vanessa. Com direito a cartão poético sobre a bagagem que levamos ao viajar. Repare o pacote a fita e o cartão formando as cores da bandeira francesa :)


O segundo eu já ganhei várias e várias vezes... quem me deu foi a Princesa Tang e o presente é ela mesma, hehehe! Adora pular de dentro da caixa pra me assustar. Os olhos arregalados são porque ela ainda não se acostumou a ser fotografada, tadinha!


O terceiro é uma plantinha linda que minha mãe plantou pra mim, ela adorou a casa nova porque já floriu loucamente, hehehe! Alguém sabe o nome dessa plantinha? :)

Ai, ai... como é bom ser mimada!

Agora volta pro trabalho, escrava! A Páscoa está aí batendo na porta (que ainda está sem guirlanda!!!!)

3 comentários:

Feito por Li disse...

Oi Denise!!! Achei muito lindo todos os seus presentes!!! Como é bom nos sentirmos amadas... né verdade???
Faz toda diferença em nossas vidas, nos faz avançar, prosseguir e ter força para alcançar os nossos alvos... AH... o AMOR!!!
PS: Linda a plantinha que vc ganhou da sua mamãe!!! Certamente ela(a plantinha) está muito feliz com o lugar... Bjs, Até a Próxima!!!

Jussara Machado disse...

Ai como é gostoso olhar os olhinhos dessas criaturinhas.
Muitos beijos para a Princesinha.
Jussara

Gata Lili disse...

denise, o que foi que a ana maria braga falou dos animais?