terça-feira, 31 de maio de 2011

Comentários

Queridas amigas,
Tenho tentado há dias postar comentários nos blogs lindos que sempre visito e não tenho conseguido, pois o estúpido do Blogger não tem reconhecido meu login quando tenho de escolher o perfil pra validar os comentários....
Peço que me perdoem a Lila, a Nina, a Jussara e outras tantas amigas pela ausência involuntária nos comentários, pois visito os blogs, admiro as belezas e não consigo deixar comentário!!!!! Desculpem, meninas! Eu continuo tentando!
bjs e boa semana pra todos!

3 comentários:

Susi disse...

Isso acontece comigo as vezes.

Luciana F. Damiano disse...

Ah! Muito legal a camiseta "estampada" com gato preto! Aqui eles dormem encostados nas roupas, depois só passando uma fita ou lavando, senão fica tudo preto, hehehe.
Ficaram muito lindos os marca páginas!!! parabéns.

beijos

Unknown disse...

Denise, isso aconteceu comigo,mas já passou. Mude de navegador, e veja se melhora, bj Nina