segunda-feira, 6 de junho de 2011

Produção, festa e presente, oba!

Olá!
Começaram bem a semana? Aqui o frio deu uma aliviadinha (inha, mesmo!) e eu estou quase sem voz, hehehe! As gatinhas passam o dia todo cuidando pra ver se a estufa elétrica está ligada pra "assar" as gatinhas! Menos a Noite, que ela não é dada a essas coisas, quando muito deixa a mamãe colocar delicadamente uma cobertinha de soft sobre seu lindo pelo preto. Mas a Galadriel e a Princesa eu tenho que cuidar pra não colarem os narizes na estufa! Tenho que fotografá-las...
Estou vindo mostrar as peças mais recentes que eu concluí, cases para máquina fotográfica com alças removíveis...
 
 ...e um porta-fraldas (ou mamadeiras) que foi produzido pra ser dado de presente pro Gustavo (menino lindo que fez um aninho ontem). Meu sobrinho falou da festa a semana inteira, e ontem se divertiu a valer, que maravilha ser criança!
Ah, também vim me exibir (hehehe) com os presentes que ganhei da Marlova (o blog dela está na minha lista à direita - ela está fazendo o próprio vestido de noiva!!!! Confiram!), um par de brincos com estampa de oncinha (feito por ela com material reciclado :) e um mini-gatinho de resina que ela trouxe pra mim de SP, pra engordar minha coleção de bibelôs de gatinhos *Ü* (eu adorei copiar essa carinha da Soraia!).
A todos uma ótima e muito amorosa semana dos namorados!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Muito linda sua produção!!
Gostei principalmente da capinha de alça laranja!!

bjs e boa semana.

Elaine Ligero disse...

De,
Mais alguns lindos e delicados trabalhos, parabéns!
E que lindo presente você ganhou!! *Ü* (copiei também, rsrsrs!!!)
Abraços e que seu dia seja muito especial!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anônimo disse...

As cases estão lindas, parabéns, mas, eu aprticularmente não gosto do frio, sofro muito nesta épca com todas as "ites" que vc conhece he he, beijos.

Anônimo disse...

Ai que amor estas gatinhas, sempre procurando ligares quentes e confortáveis! Abraço e obrigada pela indicação do blog : )

Elaine Ligero disse...

Parabéns pra você, nesta data querida, muita felicidade, muitos anos de vida.... Pra De nada, TUDO!!!!
Feliz Aniversário amiga!!
Te mandei um email tb!!
Beijo,
Elaine