sábado, 19 de novembro de 2011

Feliz, feliz!

Olá!
Hoje fui ver a primeira parte do Amanhecer, quarto filme da saga Crepúsculo. Eu amo!!! Adorei o filme, acho que conseguiram adaptar bem a história, até agora, ao menos! Meu lobinho cada vez mais lindo, ai,ai!
Essa semana coloquei minha loja do Elo7 nos destaques, resultado:
Ai, fiquei tão contente!!! Nunca tinha postado sete encomendas de uma vez só, hehehe!
Duas dessas encomendas eram esses bustos-manequins que aprendi a fazer a partir de um tutorial que a Soraia do So Artes Criativas. Muito bom de fazer e ficam lindos!!! Olha meus novos que sairam do forno hoje. Ai, amiga! Estou louquinha esperando minha bolsa *Ü*

Queridas, um ótimo domingo pra todas!!!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos ficaram os manequins!!

bjks

Unknown disse...

oi Denise, lindos teus manequins, fui dar uma olhadinha no Pap e parece que consigo fazer, achei uma graça! Parabéns pelo sucesso das tuas vendas e que continue assim pelo ano que vem! bjs e bom domingo, Nina

Elaine Ligero disse...

Parabéns, De! Você merece todo o sucesso do mundo, já que tudo que você faz é lindo!
Beijo e boa semana!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Luciana Kajiura disse...

Parabéns Denise! Seus trabalhos são lindos e vc merece o sucesso!
Bjos, Lu.

Jussara Machado disse...

Oi Denise,
vim aqui agradecer e retribuir todo o carinho que vc me deu. Vc merece progredir muito, seus trabalhos são muito lindos. Quanto a dar uma esmagadinha nos peludos, pode deixar, é o que mais gosto de fazer, mas vc dê umas esmagadinhas nas suas princesas por mim.
Beijos
Jussara