quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cumprindo a primeira meta do ano

Olá!
Apesar de cansada e toda dolorida sigo arrumando meu jardim, conforme eu havia prometido pras minhas plantinhas antes de sair de férias. É o segundo dia de trabalho, e parece que não acaba nunca! Sempre fica faltando terra, uma floreira, uma muda, uma solução mais criativa ou bonita... Seguiremos na luta pela beleza do meu pobre (agora menos pobre) jardim. Sim, seguiremos porque eu tenho três ajudantes, querem ver?


Hum, acho que deu pra perceber que na verdade só a Princesa está ajudando, né? Mas a Noite e a Galadriel dão apoio moral, entre uma soneca e outra, hehehe!
Amanhã seguiremos neste trabalho, acredito (eu quero, eu posso, eu vou conseguir!) que vai ficar completamente diferente quando terminarmos. Estou louca pra ver tudo prontinho!
Uma ótima sexta-feira pra todas!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Arrumar o jardim sempre foi uma das minhas tarefas favoritas. Faz bem para o espírito.
Engraçado...comigo também sempre falta terra, rsrs.
Com essas ajudantes logo logo vc termina!

bjks

Luciana F. Damiano disse...

Oi Voltei pra dizer que estou comendo o doce de ovomaltine....que coisa boa!!! Adorei, valeu pela receita!!!
Bjks
Bom final de semana

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...vi seu link em outro blog e vim conhecer seu cantinho...me apaixonei...rsrss, virei seguidora, claro ....pra não perder nada por aqui....
BEijinhos e bom final de semana!
Vera

Jussara Machado disse...

Que gostosura hein? Plantar já é bom, mas com essas ajudante fica melhor ainda.
Elas devem estar amando, gostam muito de terra e plantas.
Esse jardim vai ficar muito lindo.
Beijos
Jussara