terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Olá!
Passaram bem a virada do ano? Brindaram e divertiram-se? Eu e o marido fomos comemorar na casa de nossos padrinhos de casamento, o Bira e a Carol. Lá estavam mais alguns amigos, foi bem divertido.
Hoje venho desejar que 2013 seja um ano de paz e sucesso pra todas nós. Que tenhamos saúde, força e inspiração pra produzir coisas lindas, cuidar de quem amamos e dos bichinhos que fazem nossa alegria!
 
Aproveito pra mostrar meus calendários e agenda novos, hehe! Esse calendário eu ganhei de natal da amiga Caia (que trabalha  comigo na escola). E a agenda eu comprei na Lojinha da Adote Um Gatinho , a ong abriga muitos gatinhos e faz um trabalho bem legal (em SP).
E este outro calendário lindo eu comprei no Bazar/Brechó do Grupo Gateiras de Porto Alegre, das mesmas garotas que resgataram o meu Jubileu, que está aqui aprontando todas correndo pela casa :)
Queridas amigas, que esse ano seja especialmente feliz pra todas vocês e que possamos estar juntas ao longo dele dividindo muitas alegrias!
Boa semana!

4 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, já faz algum tempo que não passo neste cantinho..Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Foi um ano de muito trabalho, lutas e algumas conquistas na esfera profissional (além de levar duas premiações pela prefeitura uma pelo blog e outra por um texto, fui chamada para escrever no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio, no blog da Família).Enfim, foi um ano duro e corrido, porém, não podemos nos queixar, devemos dar graças a Deus por estarmos realizando e tendo forças para isso.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual. Um grande abraço para vc. Muita Luz!

Nosso quadradinho disse...

Um feliz ano novo para você, que este ano seja repleto de realizações positivas.
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Feliz Ano Novo Dê!
Muitas alegrias com sua família.
Que sua criatividade só aumente!!!

bjs

Pepa disse...

Um ano se passou, e tanta coisa linda aconteceu !!
Inclusive poder participar do seu casamento, mesmo que com uma certa distância, srrs
Achei lindo demais !!!

Que 2013 seja repleto de mais alegrias e se vierem desafios que a gente possa estar junto, se ajudando !!!

Bjus 1000 querida !!!