quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cineminha e presentinhos

Olá!
Como estão? A semana está sendo feliz e produtiva pra vocês? Por aqui estamos bem, mas meio devagar, hehe!
Eu recomecei, na semana passada, a usar minha esteira para caminhadas diárias (e necessárias!), agora que diminui minhas horas de trabalho na escola. Estou me sentindo tão melhor!!! Mas ainda preciso organizar meu tempo pra trabalhar mais com as costuras. É preciso dividir melhor o tempo entre a casa e gatos e as costuras, hehe! Os gatos tem levado a melhor =D
Hoje fomos ao cinema com os alunos do 6º ano. Eles são, em sua maioria, ainda bem infantis (tem 11 ou 12 anos) e curtiram bastante a saída. Fomos ver "Os Croods", pois veio a calhar já que nossa matéria, Em História (minha disciplina) é Pré-História.
Algumas amigas já haviam comentado que o filme valia a pena e, realmente, não fizeram propaganda à toa hehe! Foi divertido, emocionate, fez pensar as relações familiares... e as mudanças pelas quais o mundo passa e que fazem uma reviravolta em nossas vidas. Rende bastante reflexões. E é bem aproveitável pra falar de Pré-História também, apesar de que muita coisa é invencionice, embora lindo! Gente tem paisagens e animais bem divertidos e coloridos.
 Acho que valeu o investimento e, quem ainda não assistiu, vai porque é legal!!!
Hoje também quero mostrar uns presentinhos que ganhei. Minha sogra, querida no último grau!, me presenteou na Páscoa (além de doces) com essa forma (tudo de bom!) para cupcakes, que ela nem desconfia que eu gosto de cozinhar, né???? Esse tamanho é ótimo, pra forma tamanho 1 (eu tenho pra tamanho 0, mas acho grande) e já veio com forminhas mimosas com desenho de corações...
Acho que só vou estreá-la no meu níver...
E hoje recebi meu prêmio no sorteio da Bonfa e da Flavia do portal e da loja Eu Faço a Festa. Escolhi itens que pretendo usar na festa do meu níver... Visitem o portal e a página no facebook porque tem muita coisa legal! Eu escolhi: colheres de plástico que imitam metal (usei garfinhos assim no meu chá "de panela" e adorei), canudinhos de papel (carinha vintage demais!) e forminhas para cortar biscoito em forma de passarinho  :) Amei!!! Obrigada, Flavia, chegou tudo rápido e bem embaladinho!
Bom... já está tarde... vou nanar com a gataiada, hehehe!
Boa quinta-feira pra todas!!!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ah, eu tava na dúvida se o filme era bom, agora com recomendação vou assistir, rsrs.
Parabéns pelos presentinhos!!

bjs

Unknown disse...

Bom dia Denise, fico muito feliz em saber que você gostou dos itens escolhidos.
Espero que eles façam muito sucesso e que a sua festa seja ótima!
Beijos, Flávia!

Arione Torres disse...

Oi amiga, adorei!
Tenha um ótimo fds, beijos!

Jussara Machado disse...


Olá amiga!!

Tudo de bom ganahr presentes, e ainda melhor quando o presente agrada tanto.
Faça muitos cupcakes, e coma um em meu nome, eu agradeço!
Beijos
Jussara