sábado, 18 de maio de 2013

Cenas de um jardim com gatos (muitos!)

Olá!
Como estão amigas? Nós estamos bem. Hoje teve formação de professores de manhã (leiam blablablá) e depois, finalmente!, o almoço de dia das mães, hehe! Horinhas descontraídas com a família é tudo de melhor na vida, né?
Hoje vou aproveitar pra mostrar meus petfilhos (como diz minha amiga Lília) curtindo um pouquinho de sol no jardim (pega sol entre o final da manhã e o início da tarde)...
Jubi e bebê.
 Bebê fazendo um olhar sedutor...
 Os feijõezinhos do Jubi.
 Galadriel, Jubi e bebê.
 Princesa, Galadriel e Jubi.
 Jubi conferindo o bebê.
Com esse frio que tem feito por aqui o que mais tem é gato no sol, na frente da estufa ou enroscado na mantinha do sofá! Vamos combinar que de bobos eles não tem nada!!!
Bom domingo, amigas!

4 comentários:

Nina Dias disse...

Adoro ver gatos e cachorros tomando sol, eles ficam tão suscetíveis, tão zens! Lindo bichanos!
Bjs e boa semana!
Nina

Pepa disse...

Oi Denise, é a Vi, quando vejo seus bichanos, da vontade de sair correndo e apertar os meus,kkkk, estão lá no sofá, encolhidinhos..
O mobile da Manuela é uma graça, amei.
Boa semana,beijos,Vi

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, "conferindo o bebê", foi boa...
Aqui tenho dois espirrando vc acredita? Um deles ta de boa, o outro faz umas caras engraçadas, e nem quer passear no quintal, o mundo acabou.
bjks

Arione Torres disse...

Oi amiga, ótimas fotos, adoro gatos! Adorei os seus, são muito fofos!
Petfilhos rsrsrsrs gostei1
Tenha uma ótima semana, beijos!