quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Adoro (organizar) uma festa!

Olá!

Como estão,queridas? Todas sofrendo com esse calor de fornalha de porta aberta? Hehehe! Espero que estejam bem e que estejam se hidratando direitinho, hein?!
Eu sigo revirando a casa, arrastando móveis e pensando como acomodar 8 mulheres na minha salinha no dia da festa PB que se aproxima...
Vou usar o rack da tv como mesa auxiliar para descansar copos e pratos e para servir os aperitivos. Vai ficar, mais ou menos, assim: 

Usem a imaginação, porque não tirei tudo das caixas pra montar as mesas exatamente como imagino que ficarão no domingo, ok?
Aqui está o aparador arrumado (só pra ter uma ideia) com as bebidas e copos e taças e garrafinhas onde servirei a pink lemonade pra tomar de canudinho vintage! Comprei tampinhas de silicone para fechar as garrafinhas (de leite de coco reutilizadas).
Um "close" do menu (sim, eu sei que está desfocado...) e do copinho (também reutilizado, lembram das velas "ponto de luz" do meu casamento?) onde servirei o drink de boas vindas. O copo é dos pequeninos porque o drink tem cachaça e não quero as convidadas bêbadas logo na chegada!
Depois conto o cardápio e mais alguns detalhes. Aguardo ansiosa que chegue o domingo pra me divertir com as amigas!!!
Boa quinta-feira para todas!

Um comentário:

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi Denise ! O calor tá demais, né?!
Eu amo o verão, mas tô que não aguento, muitos banhos por dia.
Nossa vc tá pensando em tudo, sua festa ficará muito legal.
Bjos, Lú.