sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu amo dragões


Olá!
Como vão, amigas? Eu estou me sentindo meio estranha, acho que estou numa pequena recaída da depressão, que andava sob controle. Sabem aquela vontade de se esconder num buraco e ficar lá? Mais ou menos isso.

Mas, antes de estar me sentindo tanto assim, recebi uma visita inesperada do guri que mais amo no mundo, hehe! Meu sobrinho-afilhado veio ficar comigo na terça-feira, por conta do jogo do Brasil (aquele famigerado!).
Aproveitei a companhia para fazer algo que queria muito: assistir Como Treinar Seu Dragão 2
Eu amei o primeiro filme e AMEI ainda mais o segundo! Sou absolutamente apaixonada pelo Banguela (que, com certeza, é uma "versão dragão" dos gatinhos pretos). Ele me lembra, especialmente, a minha Noite.
Gosto muito também da mensagem de tolerância e respeito que os filmes passam, acho que o Soluço é um personagem que traz valores muito bons para as crianças.


Não lembro se eu já havia mencionado que comprei a coleção de livros da Cressilda Cowell que inspirou o filme. É para o meu afilhado. Ele levou o primeiro livro "Como treinar seu dragão" e depois que o ler poderá levar os outros exemplares. Achei um mimo a coleção, bem escrita e ilustrada de forma divertida. Espero que ele goste!
 
É isso! Um ótimo final de semana pra vocês!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ah, que legal!!
Também adoro dragões e achei sua comparação perfeita do Banguela com gatinhos pretos, rsrs.
Ótimo ensinar seu sobrinho o gosto pela leitura, parabéns.
O primeiro filme adorei, ainda vou assistir esse segundo!
Bom final de semana!!
Bjks

Unknown disse...

oi Denise, espero que essa densa;cão passe logo. Sei como é esses altos e baixos! Aproveite bem esses momentos de carinho com seu sobrinho, passa logo!
bjs e bom fim de semana!
Nina

Arione Torres disse...

Oi querida, adorei o post, ainda quero assistir esse filme!
Desculpe não ter vindo ontem, mas feliz dia do amigo! Tenha uma ótima semana e fique com Deus!