terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Reforma da cama box

Olá!
Todas bem, espero! Aqui tudo bem, com gatinhos fazendo bagunça sempre!
Vocês lembram quando eu postei sobre a reforma do sofá que fiz aqui em casa com a ajuda das gatinhas? Pois, no ano passado, tive que fazer uma reforma na recém comprada cama nova. Comprei uma cama tipo box, só que conjugada. E o forro dela era de tnt, adivinhem o que aconteceu com ele logo nos primeiros dias?
Sim! Teve seu forro rasgado por seres peludos que adoram "gatomizar" a decoração da casa e os móveis. Grande parte da "gatomização" deve ser atribuída à Princesa.
Então, para evitar novas invasões ao interior da cama foi preciso colocar um forro bem resistente. Recorri ao bom e barato gorgurão que eu já tinha em casa, por isso a cor azul, hehe.
Com a ajuda providencial da Mithril, a reforma ficou fácil, fácil. Confiram!







Desde então nenhum gatinho conseguiu entrar dentro da cama e nem rasgar o forro!
Dedico esse post às dinda da minha amadinha Mithril: Luciana e Elenara.
Bom restinho de semana pra todas!!!

14 comentários:

Beth Salvia disse...

Gostei demais, uma das camas box aqui em casa está sem essa parte do forro, vou fazer o mesmo bjus

Arione Torres disse...

Oi amiga, adorei o post!
Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Jussara Machado disse...


Olá Denise,
mas essa Mithril está muito linda mesmo, e parece bem danadinha.
Está uma delicinha apertável, amassável.
Beijos
Jussara

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu arranquei o forro!!!
Deixei sem nada :P
Sua reforma ficou ótima!
parabéns.
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Minha cama box já estava velha, então troquei esta semana, mas troquei tudo, pois a parte de baixo estava destruída pelos gatos. Como meus gatinhos agora estão moços, espero que não destruam a cama nova.
Bjs

Unknown disse...

Qual o nome desse forro azul e onde vende?

Unknown disse...

Qual o nome desse forro azul??? Preciso compra urgente, minha gatinha fez a festa debaixo da cama.

Luh pintura em tela disse...

Pra quê serve está bolsa no forró da cama box?

Unknown disse...

Olá o que faço pra reconstruir os lados da frente da cama box porque meus gatos pensam que e um arranhador ,eles cresceram e nada mudou

Unknown disse...

Qual o nome do tecido

Anônimo disse...

Guardar os pés da cama

Anônimo disse...

Eu também! rs

Anônimo disse...

Pra que serve este forro por debaixo das camas box

Anônimo disse...

Oi! Não consegui entender direito, você colou, usou grampeador ou costurou o tecido? Obrigada pelo post! Quero fazer os médio aqui em casa!