terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Reforma da cama box

Olá!
Todas bem, espero! Aqui tudo bem, com gatinhos fazendo bagunça sempre!
Vocês lembram quando eu postei sobre a reforma do sofá que fiz aqui em casa com a ajuda das gatinhas? Pois, no ano passado, tive que fazer uma reforma na recém comprada cama nova. Comprei uma cama tipo box, só que conjugada. E o forro dela era de tnt, adivinhem o que aconteceu com ele logo nos primeiros dias?
Sim! Teve seu forro rasgado por seres peludos que adoram "gatomizar" a decoração da casa e os móveis. Grande parte da "gatomização" deve ser atribuída à Princesa.
Então, para evitar novas invasões ao interior da cama foi preciso colocar um forro bem resistente. Recorri ao bom e barato gorgurão que eu já tinha em casa, por isso a cor azul, hehe.
Com a ajuda providencial da Mithril, a reforma ficou fácil, fácil. Confiram!







Desde então nenhum gatinho conseguiu entrar dentro da cama e nem rasgar o forro!
Dedico esse post às dinda da minha amadinha Mithril: Luciana e Elenara.
Bom restinho de semana pra todas!!!

5 comentários:

Beth Salvia disse...

Gostei demais, uma das camas box aqui em casa está sem essa parte do forro, vou fazer o mesmo bjus

Arione Torres disse...

Oi amiga, adorei o post!
Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Jussara Machado disse...


Olá Denise,
mas essa Mithril está muito linda mesmo, e parece bem danadinha.
Está uma delicinha apertável, amassável.
Beijos
Jussara

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu arranquei o forro!!!
Deixei sem nada :P
Sua reforma ficou ótima!
parabéns.
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Minha cama box já estava velha, então troquei esta semana, mas troquei tudo, pois a parte de baixo estava destruída pelos gatos. Como meus gatinhos agora estão moços, espero que não destruam a cama nova.
Bjs