quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"Please, like me"


Hej!
Eu sei que andei sumida, de novo...
Um pouco de desânimo sempre aparece por aqui...
Mas sigo estudando sueco, produzindo algumas peças artesanais (às vezes), pensando na vida e seguindo (infelizmente, só virtualmente) meu amado Per Gessle e banda na turné sueca.
Tenho mais alguns novos filmes no meu "catágolo pessoal" de favoritos. O tema? Meu preferido: amor! 

Mas, hoje, só vim comentar uma delícia de série que descobri, por acaso na Netflix (já que é de praxe a companhia recomendar só suas próprias, e sem graça, produções). Uma série australiana (tenho fugido de tudo que se refere a USA - exceto por Supernatural, porque sou viciada no Dean), muito bonitinha, leve e divertida. Mas que deixa uma sensação estranha na boca do estômago...
"Please like me" tem 4 temporadas, todas disponíveis na Netflix.
EDIÇÃO: Só a primeira temporada presta, na segunda a coisa degringola e parei de assisir :(


Sem mais, por ora, desejo a todos uma boa quarta-feira.
Glad onsdag, hejdå!

Nenhum comentário: