domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aventura

Boa tarde!
Ai, ai... Domingo de carnaval e eu na maior preguiça! Fui dormir tarde e acordei passando tão mal às 3h da manhã! Vocês não têm idéia! Pior é que nem sei pelo quê foi, eca!
Renato e Marlova estiveram aqui ontem. Tomamos café com "cueca virada", que ela trouxe, e sanduíche de forno (que fiz seguindo a receita da minha irmã). Jogamos alguma coisinha, e tentamos tirar foto da Galadriel no colo observando o jogo, mas tivemos uns "probleminhas técnicos" e ficarei devendo a foto.
Voltando a falar da nossa viagem, devo dizer que ela estava planejada há bastante tempo. No verão passado o Ruben queria me arrastar pra Bombinhas pra ficar num camping, e iríamos de moto! Neeeemmmmm pensar! Mas disso tudo acabou que, como ele é muito curioso e ficou fuçando no Google Earth, descobriu que havia uma "estrada" que leva de Bombinhas pra Praia da Tainha. E foi só pelo espírito da aventura mesmo que fomos pra lá.
A tal estrada é de chão batido, esburacada e morro acima. Não pode ter pena do pobre do carro. E precisa de um mapa também (felizmente havíamos comprado um naquele dia mesmo). Tem uns mirantes muito bonitos, mas é solvanco sobre solavanco. Lá chegando constatamos que o lugar é uma biboca! A praia é bonita, mas venta que é um horror. Estava frio e o mar bravo. Não deu pra ficar! Primero a vista da praia de Mariscal e depois a de Tainhas.

















Foto do Porto D'avo, que fica do outro lado da praia da Tainha.
Além disso tivemos que pagar R$1,00 cada um pra poder usar o banheiro do único bar à vista naquele lugar que é parte do estacionamento, pago, claro!












Além disso tivemos que pagar R$1,00 cada um pra poder usar o banheiro do único bar à vista naquele lugar (que é parte do estacionamento, pago, claro!). Aqui as "ruas" pelas quais tivemos de passar. Acho que a prefeitura deveria tomar alguma atitude, pois o local tem grande parte da sua renda proviniente do turismo, né? Não dá pra continuar assim!



















Nesta última foto já estamos voltando. Mas quando se vai se passa pelo mesmo lugar, à beira-mar! Aqui está a fila de carro atrás de nós voltando também. Pior é que tem os babacas que estacionam por ali e nos obrigam a passar praticamente dentro d'água! Mas é bonito, né?

Bem, vou parar de escrever porque esto graforréica hoje, hehehe!
Até breve,
Bom carnaval pra todos!

8 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oieee! Tudo bem?
Espero que vc esteja se sentindo melhor agora...
Muito obrigada pela visita! Vc acaba de ganhar mais uma fiel seguidora!!!
Vi que vc tb gosta de gatos e tenho certeza de que nos daremos muito bem! :)
Abracos,
Elaine

LiSi Patch disse...

Oi, Denise

Que passeio, hein? Mas acho q tudo nessa vida vale a pena, até mesmo as "aventuras" e micos... assim teremos algumas boas histórias p/ contar depois.
Obrigada pela visita,
Bom carnaval,
bjs,
Lidia

M. Regina disse...

Oi Denise,
Paisagens lindas, mas acesso horrível mesmo. Mas as vezes fazer umas aventuras! Abraços
regina, de Pelotas-rs

Anônimo disse...

Oi Denise, bom carnaval para ti também, eu aqui estou de cabelos em pé com as coisas da escola, último semestre é só correria, tenho trabalhado todos os dias taé de madrugada...rsss... beijos!

Anônimo disse...

Oi Denise, sobre as borboletinhas se vc puder me passar o que vc quer já vou botar na programação e assim que estiver pronto eu te aviso, você me paga depois de pronto (já es cliente vip já podes ter esta regalia), beijos e qualquer coisa me avisa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudinha disse...

Muito bonito!
a minha viajem não foi tão bonita assim..... rs
ótimo carnaval pra vc!

Nana disse...

Oi Denise:
Vc tem razão.. a sua pretinha é igual a minha Cristal... a da foto deo início do Blog!!
Adorei passar por aqui e ver as fotos da sua viagem... fiz a mtos anos este mesmo trajeto e matei saudades de uma fase maravilhosa da minha vida... obrigada... rs
Volte mais vezes lá no meu cantinho!!
Ah.. adorei a colcha !!! linda
Bjs