domingo, 8 de março de 2009

Rotina e domingo de chuva/sol

Bom dia!
Essa semana recomeçaram as aulas nas escolas de Porto Alegre. Isso quer dizer que eu também voltei a levantar as 6h para sair de casa antes das 7h e estar na escola até as 7h30min. Chego de volta em casa lá pelas 18h20min. Bom, então meu tempo pra bonecas e patch fica reduzido ao que sobra depois que eu faço tudo o que tenho pra fazer em casa (afofar marido, afofar gatas, fazer a janta, lavar a louça, tomar banho...). Mas recebi umas propostas e promessas e tenho esperanças de que poderei, este ano, reduzir minhas horas de trabalho na escola e dedicar mais horas ao patchbonecas. Torçam por mim!!! Pois essa rotina me mata! Não agüento mais trabalhar na escola! Quer dizer, terei de agüentar ainda, mas agora com outra perspectiva! Deixo aqui, neste domingo chuva/sol, uma seqüência de fotos das minhas fofinhas num momento banho/naneca.



Estou amando acompanhar tantos blogs de gateiros que tenho encontrado por aqui! Amo de paixão ver essas fofuras!
Bom domingo pra todas!

5 comentários:

Elaine Ligero disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
Passe no meu blog que tem um presentinho esperando voce por la!
Beijo,
Elaine

M. Regina disse...

Oi Denise,
vou torcer para ficares mais livre. Nada como a aposentadoria, agora mesmo estou passeando em Maceió, mas com saudades do meu Rio Grande. Estou gostando da Jane Austen, trouxe para o passeio, mas não estou conseguindo ler. Um Abraço

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Gosta de gatos assim como eu. Só não crio, porque não tenho disponibilidade para manter bichinhos em casa, mas nem por isso deixo de admirar e abraçar as causas a favor do "animais"
Boa volta ao corre-corre!
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Oi Denise, que lindas fotos, com relação a escola eu te entendo bem, realmente lecionar neste país deve ser dificílimo... um beijo!

Beth disse...

Olá Denise!
Essa lambeção é demais! Umas fofas essas suas peludas!