sexta-feira, 17 de julho de 2009

Afônica

Boa tarde!
Hoje não fui trabalhar, bem, na verdade, ontem também não fui... Acordei afônica e é impossível dar aula pra crianças e pré-aborrecentes sem voz, então... Acabei saindo de férias antecipadas em dois dias.
Hoje pela manhã, voltando do meu otorrino, passei numa loja de 1,99 e vi este bibelô fofíssimo! Claro, custou mais que R$1,99, mas achei que ele vai ficar um charme no meu futuro ateliê! Tem até um gatinho, reparem...
Bem, eu também precisava de agulhas circulares para tricô e estes dois novelinhos de lã (perfeitas pra papais e mamães noel) estavam em promoção, sabem como é... Hehehe!

Ontem, à tardinha, fui ao cinema com minha amiga Caia. Fomos assistir "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Somos fãs da série, livros e filmes, e aproveitamos pra assistir o filme antes das férias, hehehe! Semana que vem acho que vai ser muito difícil ir a uma sessão de cinema que não esteja lotada de crianças! O filme ficou bom, o visual é lindo, mas... como sempre, fica muita coisa de fora! E isso era inevitável, mesmo com as duas horas e meia de filme! Mas SEMPRE vale a pena voltar ao mundo do Harry. Sempre que entro em contato com os filmes ou livros (que tenho todos, hehehe!) sou obrigada a cumprimentar a Rowling.
Bem, já estou medicada, de férias, meu love já chegou pro findi. Vou providenciar meu café da tarde e depois a janta pra nós.
Um ótimo final de semana pra todos!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O gatinho do seu bibelô, parece o meu negão!!!
Espero que sua voz já tenha melhorado...
Ah, eles nunca conseguem colocar toda a magia de um livro nas telas do cinema...mesmo assim, muitos filmes ficam ótimos, como a série do Harry Potter.
bjs
Lu

Anônimo disse...

Oi Denise! Adorei teu bibelô, tem realmente a sua cara!
Fui assistir ao filme no dia 15 na sessão das 12:30, dei sorte porque depois.... quem disse que tinha ingresso? Espero que estejas melhor e boas férias!

Unknown disse...

Oi Denise,

Também gostei muito de te conhecer...sua sortuda!
Li sobre teus interesses e vi que temos muito em comum...além de gaaaatoooossss...artesanatos...também adoro ler...li todos do HP e toda a seqüência de crepúsculo...a febre do momento.Sou daquelas que quando não consegue um novo relê os antigos...
Adorei teu bibelo com o gatinho...fofíssimo!
Sabia que o nome da minha gata é Thifanny? Mais uma coincidência...
Apareça sempre!

Bjos Carla