quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Whiskas e Mais Você

Achei que não postaria até a minha volta, mas passeando pelo blog da Luciana me lembrei de algo que igualmente me indignou e que eu tinha esquecido! Hoje a Ana Maria Braga do programa Mais Você deu uma declaração de alguém completamente ignorante em matéria de gatos e sensibilidade em relação donos desse bichinhos. Ela, fazendo propaganda de rações da marca Whiskas disse que "gato não é fiel". Pode?!!! Peço que todos que admiram e conhecem esse animais maravilhosos entrem em contato com o dito programa de tv e com a empresa de ração (usem os links que coloquei, se quiserem) e protestem. Eu já escrevi pedidno uma retratação! Pressionem! Não permitam que esse preconceito se perpetue!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Mas que absurdo!
Vou lá reclamar!
Obrigada por avisar.

bjs
Lu

ps: a Tiffanie é linda e espero que suas gatinhas estejam melhores...