quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Primeiro Natal

Boa tarde!
Esse é o primeiro (de muitos, espero) natal do Mimos de Pano Blog. Todos já devem ter percebido que eu AMO o natal, né? Mas, não é só pela decoração, pelas comidinhas, pela expectativa dos presentes. Natal é uma data a qual eu me entrego de corpo e alma. É uma data muito especial, pois é uma data de amor. No natal é fácil dizer que se ama alguém, seja família ou amigos.
Então, neste natal eu quero de coração agradecer por todas as amizades que ganhei através do blog e do orkut. Este ano conheci pessoas talentosas, pessoas corajosas, pessoas alegres, pessoas vitoriosas, pessoas caridosas... Eu sou grata por todas essas amizades e por todas as lindas histórias que conheci através dos blogs de minhas amigas (e alguns amigos também!).
Que todos tenham um natal abençoado e feliz. Que todos possam estar rodeados por aqueles que amam, pois esse é o melhor presente da vida.
Aproveito pra deixar mais algumas imagens de natal...
Noite lambendo o glacê do gingerbread!
Por falar em biscoitos, esses lindos nós ganhamos dos nossos amigos Marlova e Renato. Amiga, eu já provei (!) e ficaram ótimos! Obrigada.Nessas latinhas recicladas eu coloquei os gingers que dei de presente para minhas amigas.
Essa é minha árvore do ateliê. Toda enfeitada com apetrechos de costura, hehehe!
A Galadriel adora árvores de natal!
Ela realmente ADORA!






FELIZ NATAL a todos as amigas de agulhas, paninhos, papel e outros materiais e para todos os amigateiros!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi! Obrigada, a mãe vai ficar contente pelos doces! Amei as latas!! São com tecido né...
Abração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ficaram lindas as latinhas, etsou passando atrasada mas eu tenho certeza que vc teve um Natal maravilhoso, beijos!