sexta-feira, 7 de maio de 2010

Livros

Olá!
Estou fora de casa, hehehe! E resolvi, nesta tarde chuvosa, falar um pouquinho das minhas últimas leituras, porque há amigas virtuais que também comentam este assunto e eu amo ler sobre livros. Hehehe!
Tenho o hábito de ter um livro em cada lugar, pra nunca ficar sem uma leitura à mão, e, às vezes, acabo por perceber que estou lendo três livros ao mesmo tempo!
Aliás, tenho um colega que tem um blog bem legal sobre os livros que ele já leu. Ele coloca a foto da capa, a sinopse e suas impressões. Está aberto a comentários para outros leitores. Vou linká-lo.
Eu estou lendo a série de livros "Percy Jackson e os olimpianos" e já comentei aqui o primeiro livro da série "O ladrão de raios", que acabou virando filme (ruim, de acordo com muitas opiniões que já ouvi, mas não vi o filme, ainda). Agora estou no quarto volume "A batalha do Labirinto".
Mas, entre o terceiro volume da série, "A maldição do Titã" e este atual, me veio parar nas mãos, por intermédio do meu colega blogueiro, um thriller (amo!) italiano chamado "Eu mato".
O autor é Giorgio Faletti, editora Intrinseca (a mesma da série "Crepúsculo"). Pra quem tem estômago forte e gosta de livros e filmes do tipo "O colecionador de ossos" e "Seven" é um prato cheio. Um policial do FBI em conflito consigo mesmo, as paisagens de Montecarlo e um serial killer muito inteligente e audacioso. Gostei bastante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi De, eu também adoro ler, pra falar a verdade eu compro os livros em inglês pois saem muito mais baratos do que os em portugues vendidos aqui nas livrarias, hoje mesmo fiz um estrago na Amazon e por incrível que pareça com o valor que gastei comprei 6 livros, aqui compraria só dois deles. Boa leitura!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise...
Obrigada pela sua visita.
Eu estou devagar pra ler....
Não conheço nenhum desses que vc mostrou. Mas já ouvi falar!!

A bolsinha matrioska ficou linda, adorei o tecido.
Parabéns.

bjks