segunda-feira, 25 de maio de 2009

Babá da Noite

Boa noite!
Por falar em Noite... Finalmente a Noitinha foi castrada (na sexta-feira) e agora, aproveitando que estou de licença da escola, estou de babá dela. Mas é uma tarefa ingrata e difícil! Ela não pára quieta! Os pontinhos (dois) já estavam sangrando porque ela fica se espichando, brincando e fazendo as baguncinhas de sempre! Ainda hoje eu mandei colocar mais uma rede (50cm de altura) sobre a que já está em cima do muro do pátio (meu apartamenteo é terreo e tem pátio), mas fotografei nova tentativa de fuga! Ela acha que é macaquinho! Ou gata-aranha, humpf! Depois coloco as fotos.Recebi um textinho beeem legal de uma amiga e vou compartilhá-lo aqui.

A arte de negociar
PAI - Escolhi uma ótima moça para você casar.

FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.
Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates:
PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha!

BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar!
PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL GATES - Neste caso, tudo bem.
Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.
PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.
PAI - Mas, Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Moral da história: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.
Ah! Muito importante: Sábado ganhei o primeiro beijo do meu afilhado, Guilherme! Tive de esperar dois anos e meio praquele safado me dar uma beijoca! Hehehe!
Legal, não?! Hehehe! Boa semana pra todos!

4 comentários:

M. Regina disse...

Oi Denise, legal a tua história: a vida é assim mesmo. Sabes que vai ser meu próximo livro "A menina que brincava com fogo".Já o compramos. Já li o primeiro, Os homens que não amavam as mulheres, e adorei.Pena que o autor já morreu, mas paree que deixou o terceiro da trilogia. Experimenta ler Os Catadores de Conchas, é muito bom.Abraços

M. Regina disse...

Oi Denise, me confundi, " Amenina que roubava livros ainda não li", mas se é bom vou comprar, já somos quase sócios da Saraiva.

Luciana F. Damiano disse...

Adorei esse texto vou repassar agora mesmo!!!

bjs e boas melhoras para a Noite!!
Lu

Anônimo disse...

Oi Denise, espero que a gatinha esteja melhor, adorei o texto, estou na correria acabando meu curso, mas já estou com saudades, um beijo!