quinta-feira, 7 de maio de 2009

Flores, gatos e invenções

Boa noite!
Credo, faz uma semana que não escrevo aqui! O tempo passa, o tempo voa... Hehehe!
O frio está chegando por aqui, apesar da previsão de um final de semana quente e seco (eu queria um pouco de chuva...) eu estou contente porque parece que o outono está dando as caras. Minhas azaléias hoje estão bem floridas! Elas também gostam de frio! Essa foto é de uma semana atrás. Veja quantos botõezinho!
Eu acho que já havia dito aqui que a Noite consegue fazer artes de me deixar de cabelos em pé. Já colocamos mais redes de proteção sobre o muro, mas ela escala pendurada feito uma macaquinha e continua dando as escapadinhas dela! E agora, com a falta de chuva, a água da torneira está com um gosto e cheiro horríveis, então tivemos que voltar a comprar água mineral. O problema é que a Noite lambe a torneira do galão sempre que pode... Daí tive que inventar uma capinha protetora pra torneira, espia só...
Amigos, um ótimo final de semana pra todos e um feliz dia das Mães!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Kkkk, traquinagens de gato! Conheço bem essas maluquices deles...

bjs e um feliz dia das mães!!!
Lu

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Gostei do protetor,uma idéia genial.
Bom domingo para voce.Richard.