sábado, 4 de setembro de 2010

Dica de leitura e o susto que me deu a Noite

Bom dia!
Estou passando pra desejar um ótimo feriado pra todos!
Também deixo uma dica de leitura, para quem gosta de História e livros de mistérios (eu! eu! eu!). Continuo a leitura da série "A mulher que desvendava a morte" de Ariana Franklin, o segundo volume (já são quatro) é muito bom também, do primeiro volume eu já falei aqui.
Apenas esses dois já foram traduzidos.

Outra coisa a dizer é que a Noite (aquela bisca preta, sem noção) andou fugindo na semana passada e voltou pra casa (graças a São Francisco!) toda furada por mordidas de cachorro. Felizmente eu comecei a tratá-la com rifamicina, mas depois um dos furos (nas costas) inflamou e tivemos que apelar pro antibiótico. Agora está ótima, felizmente, graças ao papai que acertou no remédio. Mas ainda demora pra fechar as feridas todas (costas e perninha) e crescer o pelo. Ai, que susto!
Então agora está tudo bem.
Amigas, bom findi e feriado pra todas.
Estou pensando em um novo sorteio pro Halloween... O que vocês acham?

3 comentários:

LiSi Patch disse...

Oi Denise,

Sorteio de Halloween? Oba! Estou dentro!
Espero q a sua gata já esteja completamente recuperada,

Beijos,
Lidia

Beth disse...

Espero que sua "sem noção" esteja bem....A bolsa de gato ficou demais...Tentadora!!!

Arte Borboletas disse...

Oi Denise também tenho um gato aqui em casa o Sinbad como ele tem só 8 meses então elem tem medo de sair na rua acredita?Outro dia a Valéria levou ele pra cortar as unhas ela disse que le ficou tremendo de medo.Desejo melhoras pra sua Gatinha ela é muito fofa.
Gostei também da bolsa de gatos rsrrs!!!
Beijos Mil
Rosangela