domingo, 14 de novembro de 2010

Comprinhas e coisas bonitas

Olá!
Espero que todas estejam curtindo bastante o feriadão. Eu e meu amor, ontem, fomos passear com um casal de amigos na serra gaúcha. Estava um dia lindíssimo e vimos coisas muito fofas. Mas eu mostro as fotos depois que editá-las todas, estão um pouco comigo outro tanto com a Kathita.
Mas pra não ficar sem postar todo o feriado, vou aproveitar e mostrar umas comprinhas que fiz na sexta-feira. Sabe aquele dia em que a gente pensa: "vou sair de casa e me dar um presente hoje"? Pois é, eu fiz isso essa semana. Além de roupinhas novas, que eram muito necessárias, comprei uns tecidinhos lindos e um guia de natal (porque "eu amo muito tudo isso", hehehe!).
Vocês já viram esses bordados que são vendidos prontos? Muito lindinhos. Na verdade, eu queria só os riscos, mas não achei =(
Daí comprei os bordados mesmo e scaneei e imprimi. Agora posso usar os tecidinhos sem perder os desenhos!
Tecidinhos, especialmente alguns importadinhos (eu podia importar, mas sei que vai demorar muito...). Os sachês da marca greenleaf (maravilhosos!!!) serão presentes de natal, junto com outras coisitas.

Meu guia de natal, lindo, lindo, lindo e o mais importante: com idéias praticáveis! Incrível!
Bom feriado pra todas!

3 comentários:

Unknown disse...

bah, os tecidinhos de natal são fofos..e este guia então, deve ser ótimo pra se inspirar! Ah, sobre tua proposta, pode oferecer sim, obrigada! Darei um jeito de te entregar uma amostra! abraço!

Luciana Kajiura disse...

Adorei todas as comprinhas, principalmente os bordados!
Bjos, Lu.

Jussara Machado disse...

Oi Denise, encontrei vc me seguindo, e vim agradecer. Seu blog é perfeito! Eu adorei seus trabalhos.
Estou seguindo vc.
Beijos
Jussara