terça-feira, 28 de junho de 2011

Meus amores

Olá!
A pessoa se dá conta de que envelhece barbaramente quando recebe a notícia de que sua banda favorita vai fazer um show na sua cidade. Daí a criatura pensa "nossa, depois de ?....." e percebe que faz 21 anos (21!!!!!) que eles fizeram um show aqui pela última vez.... Eu disse 21!!!! Nossa! Eu os amo desde meus ..., ah, desde sempre, ok? Hahaha! Espia só um dos meus vídeos favoritos "Love to Hate You":

O Erasure volta a fazer uma turnê mundial e inclui o Brasil nessa turnê. Eu, que fui a Londres pra vê-los, em 2005, não posso deixar de ir e nem de divulgar os shows. Tenho certeza que se vocês tem mais de, digamos, 25 anos, deve conhecer pelo menos uma música deles ("A little respect", "Stop!", "Oh, l'amour", "Blue savannah" ou uma das outras tantas que fizeram tanto sucesso no final dos anos 80 e quase toda década de 90). Um radialista que eu gostava muito e ainda é bem conceituado nas rádios FM daqui disse que o Erasure " faz músicas que grudam mais que chiclete em tamanco" hehehe! Em Porto Alegre o show é no Pepsi On Stage, dia 11 de agosto. Os outros shows são em SP, RJ, BH e Brasília.
Meu ingresso já está na mão!

3 comentários:

Unknown disse...

Como eu dancei ao som de Erasure...E não damos conta de que se passou, digamos "um tempinho"...Nossa!!! Viajei nesse vídeo!!! Muito legal!

Luciana F. Damiano disse...

Hahaha, agora fiquei com vontade de ouvir um monte de Erasure!!!
Muito bom....
Bom show!

bjs

Elaine Ligero disse...

Aiiii eu também amo!!! Obrigada pela dica!!! Preciso saber quandos erá em São Paulo!!
Beijo,
Elaine Ligero