quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resultado do sorteio

Olá! Meninas estou passando pra agradecer, de coração, as felicitações e recadinhos que recebi aqui, por email, via Facebook e Orkut. Vocês são amigas maravilhosas!
Outro motivo é pra anunciar a feliz ganhadora do sorteio.... Seguem as fotos, fiz um vídeo, mas nunca consigo postar vídeos no blogger :(
Mas pelas fotos já dá pra saber que a amiga que vai receber em casa o kit do sorteio é....


Sim! Parabéns Li!!! Preciso que tu me mandes teu endereço por email, ok?
Agora vou sair pra jantar com meu amor *Ü* (adorei isso!!!) e amanhã correria porque sábado vou oferecer um chá pra alguns casais aqui e eu sou muito perfeccionista hehehe!
Amigas, adoro vocês! Obrigada a todas as seguidoras, em especial as que participaram do sorteio! Aguardem o próximo, hehehe!
Boa sesta-feira pra todas!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para nós!!! Para você pelo seu aniversário!!! Que Deus continue te abençoando grandemente e que Ele conceda o que deseja o teu coração, para que tua alegria seja completa!!!
JESUS te ama e tenha certeza de que Ele ouve aquilo que em oração vc leva a Ele!!! Que Paz, Justiça e Alegria sejam na tua vida!!! E parabéns para mim... hehehe (aprendi c vc!!!) pq ganhei seu sorteio!!! Olha que INCRÍVEL!!! ESTOU TÃO FELIZ!!! NORMALMENTE NÃO GANHO N A D A!!! MAS SABE QUE EU TINHA A SENSAÇÃO DE QUE IRIA GANHAR ESSE!!! É MUITO BOM!!! PRIMEIRO PORQUE ACHEI TUDO TÃO LINDO, PORQUE ACHO VC UMA PESSOA TÃO ESPECIAL, PQ SEI QUE TUDO FOI FEITO COM CARINHO... AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO PESSOAS TÃO LEGAIS, ASSIM, COMO VOCÊ!!!
BEIJÃO
LIGIA

Denise disse...

Ai, amiga! Fiquei sem jeito :)
Tenho certeza de que tu vais curtir muito o kit, fiquei bem contente com tuas palavras. Que os anjinhos digam amém!
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns para a Ligia!!

Bjs eum ótimo final de semana!!