sexta-feira, 22 de julho de 2011

6º EGPB

Olá!
Hoje fiz uma oficina internacional, com uma profª importada do Japão pela Brother. Participei da oficina "bolsinha pra celular" da profª Keiko Suzuki (uma simpatia de pessoa). Aula em inglês com uma intérprete no meio, hehehe! Foi muito interessante. E tive o renovado prazer de pilotar uma brother NX450Q, o amor da minha vida! É "brabo" quando a pessoa gosta de amores difíceis.... eu não sei nem escolher o ponto na bichinha!
Mostro pra vocês umas fotos da feira e da aula. Não vou postar foto da professora pois não pedi autorização. E depois mostro a bolsinha pronta, hoje cheguei me arrastando (febre derruba, né?) e não deu pra fotografar a bolsa pronta.




Esses trabalhos fazem parte da exposição e alguns do concurso de patch que acontece junto com o Enocntro. Estão todos lindos! E a feira está movimentadíssima! Amanhã farei aula com a Dóris Teixeira, conceituadíssima e mamãe da minha adorada Sarah Luise!
Um ótimo final de semana pra todas!

4 comentários:

Unknown disse...

oi Denise, deve ter sido bem legal, mostre a bolsinha depois, estou curiosa, bjs Nina

Elaine Ligero disse...

Oi De! Tudo bem?
Espero que hoje você tenha acordado melhor, sem frebre e bem disposta para a aula!!
Bom final de semana!! ;)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Luciana F. Damiano disse...

Que trabalhos lindos!

Espero que esteja melhor da febre!!
Bom final de semana.
bjs

Anônimo disse...

Olá De, parabéns pelas aulas, olhando tanta coisa linda fez me lembrar que hátanto tempo não costuro!!! he he, saudades... beijos!