quarta-feira, 6 de julho de 2011

Utilidade doméstica, mesmo!

Olá!
Sabe quando a gente tem que abrir um vidro de conserva ou de geléia? A gente tenta, tenta, tenta e não consegue... muitas vezes nem o marido consegue! E acaba tendo que fazer um furinho na tal tampa? Eu detesto isso, porque adoro reutilizar o vidros... Então, essa é a utilidade doméstica que faltava:

Ahá! E não é que funciona?! Mesmo! Comprei no livrinho de (in)utilidades para o lar da Avon. Vale a pena, os R$4,90 mais bem investidos dos últimos tempos, hehehe!
Bom restinho-metade de semana pra todos!

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Denise,
fico muito agradecida pela dica, porque essa artrite está me atrapalhando e agora eu me vingo dela kkkk
beijos
Jussara

Artes da Libélula disse...

Oiii...me diverti com o Pascal e seus dois casaquinhos (amei a ideia p/ fazê-lo mudar de cor conforme o humor..kkkkkk...amei sua boina ( a Princesa é a caaara do Perseu, que máximo) e essa dica não fica atrás, vou procurar na revista qdo a revendedora trouxer a próxima. Juro que pelo formato da ferramenta, eu não daria crédito, mas vc dizendo que funciona, vale à pena conferir!!!
Abraçãooooooooooo
Libélula.

Nina Dias disse...

Denise, você não vai acreditar, mas acabei de receber a minha encomenda da Avon com o abridor de vidros!!!KKKKK Puxa que coincidência amiga! bj Nina
Só espero que funcione!

ViLma Oyarzún disse...

Hola! gracias por tu saludo en mi blog :)

Es buena idea hacer algún diseño para bordar! (como preguntas en mi blog) No tengo ahora para vender, pero puedo hacer uno especialmente pra voce cuando quiera! :)