terça-feira, 26 de julho de 2011

Benditas tentações...

Olá!
Hoje estou cansada! Dormi pouca à noite e trabalhei bastante hoje. Ontem levei a Princesa pra castrar, pois ela estava entrando no cio de novo! Todo mês!!! Confio no veterinário, dr Fabiano, mas sempre fico tensa. A pior parte é o jejum de 8 horas! Todas nós (eu e gatas) acabamos fazendo o tal jejum, pois não tem como dar comida e água pras outras e vetar minha bebê. No fim nem eu pude tomar café da manhã, pois a Princesa sempre belisca tudo que eu como. Graças a São Chico correu tudo bem e ontem de tardezinha ela já estava em casa, grogue. Sempre um estresse porque elas querem caminhar, caem, as outras estranham... e a noite ela passou querendo dormir em cima da cama com a Galadriel e elas se desentendiam... daí meu cansaço.
Bom, vamos à parte agradável do post. Minhas comprinhas no 6ºEGPB. Quero deixar bem claro que isso foi o resultado de três dias, tá? A bolsa com bordado está só enfeitando a foto, já era minha, hehehe!
Assinatura da Revista Make (adoro!) e ganhei três edições anteriores e uma sacola de lona. Mimos úteis do ateliê Lu Gastal (incluindo tecidinhos da escandalosa nova coleção Alegria eva e eva  e uns bottons fofos!!!). Duas edições da Patch&Afins Baby, porque já sei que virão encomendas para babies por aí. Minha nova placa de corte (Tec, vamos ver se é boa) porque a velha estava nas últimas.

E muitos botões forrados com tecido e plaquinhas do Duna Atelier!!! Perdição!!! Mas esse enfeite de canto com gaiola de passarinho me chamou pra dentro do stand, eu juro!!!
Ah, sim! A bolsa porta-celular (eu achei grande *Ü*) que fizemos na aula da professora Keiko. Ela tem bordado à máquina (ai, Brother dos meus sonhos!) feito com linha de bordar e o quilt em volta da flor foi feito também na máquina, mas usando fita de tafetá na bobina, em vez de linha.

Ai, minha caminha está me chamando!!!! Boa quarta-feira pra todas!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oi De! Tudo bem amiga?
Que bom que tudo correu bem com a Princesa... Sei bem como é a volta pra casa... Elas ficam com as perninhas bambas, às vezes vomitam, não querem ficar sozinhas, querem colo... Mas depois é um sossego para todo o sempre!! :)
E quantas coisas lindas você comprou!! Já estou até a imaginar os trabalhos lindos que resultarão delas!!
Beijo,
Elaine

Luciana F. Damiano disse...

Dá dó quando eles voltam pra casa né?? O Mío tentou subir no sofá e ficou pendurado pela metade tadinho, tivemos que ajudar...mas se recuperou rapidinho, bom aqui tb todos ficam sem comer qd tem jejum de gato, e logo logo vai ser a vez de castrar a pequena, só falta ela....

Muito bonitas as suas compras!! A bolsinha é lindinha.
bjks

Anônimo disse...

Nossa, que função com as gatinhas, sem dúvida isto tira o sono...espero que estejas melhor! As compras são lindas, tão coloridas, e o enfeite com arabescos podia ter um gatinho em vez duma gaiola,heheh. Abraço!