domingo, 24 de julho de 2011

Domingo tranquilo

Olá!
Obrigada amigas pelos recados carinhosos e desejos de pronta-recuperação. Já estou bem melhor! E  pensar que andava tão doentinha que não tinha ânimo nem pra "brincar" com as comprinhas que fiz na feira do 6ºEGPB! Que coisa! Mas já passou, ontem cheguei bem da aula da Dóris Teixiera (que eu tinha a maior curiosidade em conhecer), arrumei as comprinhas e fotografei, produzi umas coisinhas e guardei tudo bonitinho.
Ontem foi o último dia da feira (peninha... mas é bom pra saúde do bolso!) e fiz aula com a Dóris. Ela é muito legal, tem um jeito de maluca, mas a gente acostuma, hehehe. Super bem humorada! Aula rápida e legal. Círculos perfeitos e sem usar alfinete! No final, não resisti e tietei.... pedi autógrafo na revista só com trabalhos dela que eu havia comprado numa edição anterior da feira.
Último dia também é bom porque tem algumas promoções. Acabei comprando duas edições da Patch & Afins Baby de R$30 por R$20,00.
Olha aí foto da aula e do trabalho "pronto"....


Estou mostrando o avesso pra provar que não tem truque, fica perfeito mesmo! Hehehe!
As fotos das compras eu mostro depois. Só quero deixar registrado que o Duna Atelier faz mal pra sanidade mental de pessoas equilibradas como eu...huahuahua!
Uma ótima semana pra todas!!!!
Feliz, feliz, feliz!!!!! Semana de recesso na escola, hehehe!

5 comentários:

Van e Chris disse...

Sem alfinetes??? Ficamos muito curiosas para saber como fazer...
:)

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana esse trabalho em circulos!!!

Elaine Ligero disse...

De,
É difícil resistir às tentações de compras hein? Quando eu vejo guardanapos e enfeites de resina eu fico maluquinha... ai que vontade de comprar todos!! Dureza viu!
Boa semana amiga!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Soraia Melo disse...

wow, essa aula deve ter sido o maximo, né?
E tb fiquei curiosa com a tecnica...como é bom aprender :)
Depois vou querer ver as comprinhas, viu?
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

♥ Lila ♥ disse...

Que legal!
Bjs.