terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bazar

Olá!
Vim, atender a pedidos (né, Elaine e Luciana?! Hehehe!) postar algumas fotos do bazar. Bem, pra ser sincera, as fotos não fazem muita justiça ao evento... acho que preciso de uma máquina nova e melhor, hehe!
Meninas, foi uma grande correria os dias que antecederam o sábado, como vocês que acompanham o blog sabem. Tive a ajuda da minha anja-amiga Maria Kathia, que arrumou os espaços, fotografou e me impediu de ter um chilique! Por mais que nos preparemos, chega na hora faltam horrores de coisas que deveriam estar prontas! Não sei de onde sai tanto trabalho! Levem em conta que tu tive que "sumir" com várias coisas da sala (principalmente livros e louças) pra arrumar tudo bonitinho.
Mas valeu muito a pena! Ficou muito lindinho ver tudo arrumadinho como se fosse uma lojinha! No espaço do ateliê (meu craft room) a Kathia organizou o espaço de natal, até árvore ela montou :)
 Aqui mostro os espaços e as peças que estavam pra venda...



Essa mesa tinha um caldeirão de onde as convidadas retiraram um papel com sua sorte para o dia (ou um brinde!), alguns objetos pra dar um clima mágico (ante-véspera de Halloween...) e os biscoitinhos da sorte em feltro feitos pela Maria Kathia, que foram a lembrancinha do evento.
 Um lanchinho bem simples!
Faltou colocar fotos da Zane fazendo as unhas, outro serviço oferecido no bazar.
Bem, avaliando calmamente... eu gostei muito. Não tive tantas convidadas presentes como eu gostaria (algumas pessoas que confirmaram não vieram, outras já haviam me dito que não poderiam vir), mas quem veio gostou e isso me deixou muito contente! Vendi mais do que o mínimo que eu previra, apesar de não ter tido muitas clientes presentes, as amigas que vieram foram muito generosas e já deixaram encomendas alinhavadas para antes do natal. As peças de natal eram, em sua maioria, apenas amostras para encomendas.
As fotos das amigas que vieram eu postei no facebook.
Obrigada, mais uma vez, pela torcida. Adorei adquirir essa experiência e recomendo a todas, especialmente antes de ir expor em feiras e outros eventos abertos ao público em geral, pois a gente aprende a ficar atenta a detalhes que, às vezes, nos escapam....
Agora, depois de terminar de colocar tudo em casa no lugar (ainda falta o ateliê), toca a fotografar as peças que não foram vendidas pra colocar no Elo7!
Até logo, meninas! Bom feriado!!!!

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, olha só eu e a Elaine fazendo piquete, rsrsrs. Faltou a gente nesse bazar!
Ah, mas ficou tudo lindo e super arrumadinho. O espantalho é uma formosura!!
Com certeza suas convidadas passaram um tempo bem agradável admirando e adquirindo peças tão lindas.
Parabéns pela iniciativa e realização do bazar!
Beijos.

Jussara Machado disse...

Denise,
que delícia de bazar! Vi algumas fotos no facebook e aqui tem mais.
É o tipo de Bazar que eu adoro, se pudesse iria a todos, pena que vc está longe.
Que bom que deu tudo certo!
Parabéns.
Beijos
Jussara

Elaine Ligero disse...

Parabéns pela iniciativa e coragem, amiga! Você merece tudo de bom e tenho certeza de que este será somente o primeiro dos muitos outros bazares Mimos de Pano! Mesmo de longe eu estava aqui na torcida e ansiosa para ver as fotos, as quais acabei de ver no Facebook...
Beijo e bom feriado!
Elaine

Unknown disse...

Oi Denise... que lindo que foi seu bazar, amiga!!! Tudo nos serve como experiência, e tu, caprichosa como é, se saiu super bem! Creia que esse bazar é o primeiro de muuuuitos outros que virão. Esteja certa disso!!!
Sucesso....
Bjus
Ligia

Unknown disse...

Parabéns Denise e que venha mais, sucesso amiga, bjs Nina

Anônimo disse...

Foi muito legal participar e ver todas as pecas juntinhas e bem ajeitadinhas! So imagino o trabalhao... depois fiquei pensando na remocao das loucas e livros,heheh. Abracos!

Soraia Melo disse...

wow..que lindo que ficou De!
Deve ter sido uma festa das boas, receber pessoas que admiram nosso trabalho!
Parabens, viu?
beijinhos e bom final-de-semana pra vc,
*Ü*