quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ai, tô toda doída!

Olá!
Como estão? Todas bem?
Eu estou toda doída, vejam bem, não é doida, mas dolorida, acho que meus bracinhos vão cair... hehe!
Como eu havia dito, estava fazendo algumas arrumações aqui no ap. Segunda-feira o pintor veio arrumar a parede da sala que estava cheia de bolhas de infiltração. Agora está lisinha e branquinha! Pronta pra receber as marcas de patinhas das filhas que vem correndo e não fazem a curva do corredor :)
E também aproveitei o servidor pra raspar a tinta texturizada velha do muro do pátio. A parede dos fundos ficou só no concreto. E foi pintada com a cor (maravilhosa!) pimenta rosa da Suvinil. Claro, que o trabalho não foi concluído no prazo prometido e bem capaz que euzinha ficaria esperando pela boa vontade do pintor, né? Foi ele virar as costas e eu me atraquei pra terminar o serviço. Ontem, sob a supervisão da Zane (minha diarista engraçadíssima!), fiz os retoques no muro (lixar pequenos trechinhos de massa corrida) e dei a segunda demão de tinta.
Entenderam porque estou toda doída???? Sim, eu mereço! Mas ficou bom.
Vejam como estava na terça-feira e como ficou na quarta-feira...
Hoje o pintor apareceu (depois que liguei pra ele e este confessou que tinha esquecido de mim) pra buscar o material que havia ficado aqui e olhou pra muro e disse : "mas a senhora pintou melhor que eu!"
Hehehe! Isso que ele não sabia que passei a tarde reformando as cadeiras da sala... mas isso é outra história!
Agora, atentem pra um detalhe...
Vocês conseguem perceber o que há dentro dos círculos (que eu fiz no Corel)?????
SIM!!! Meu muro recém pintado todo marcado de patinhas de urso!
Lógico que são marcas de urso, porque tudo que acontece de estranho aqui em casa deve ser culpa dos ursos, já que minhas gatas são comportadíssimas!
Embora eu tenha comparado as marcas com as patinhas da Galadriel e, coincidentemente, sejam do mesmíssimo tamanho e forma... Há que se investigar isso...
Bom, deixando minha quase terminada reforma de lado...
Obrigada a todas que estão participando do sorteio! Já tem mais de 20 participantes, meu recorde!!!
É muito bom ter a oportunidade de conhecer novas amigas e novos blogs. Quem ainda quiser se inscrever é só ser seguidora do blog ou curtir minha fan page no facebook, ter um endereço no Brasil pra receber o prêmio se for sorteada e deixar um comentário aqui.
Uma ótima sexta-feira pra todas!

5 comentários:

Elaine Ligero disse...

De,
Então agora temos uma pintora também? Excelente trabalho, amiga! Ficou muito bonito e sem manchas! E essas cores mais escuras são danadas pra dar manchas... parabéns!!
E claro que a culpa é de algum urso gordinho safadinho... em hipótese alguma foi a Galadriel... jamais!! :))
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anônimo disse...

Ha Ha, qdo eu ponho a mão na massa também é a mesma novela, acho que meu próximo curso vai ser de pintora de parede! Ficou ótima sua mão de obra!
Os gatinhos já estreiaram as paredes? he he... pelo que vi parece que sim! beijos!

Joana disse...

Adorei a cor e a disposição. Bem que eu estou precisando de uma força dessas para a casa lá do sítio. Já foi toda emassada, ontem fui lá, olhei, voltei e liguei pro pintor. Mas acaba como teu muro, e vem, começa e eu termino. Depois fico como você dor pra todo lado. Valeu o esforço. Bjs
Joana

Luciana F. Damiano disse...

Mas ficou bom esse muro hein!
Gostei da cor.
Pode ser cansativo, mas ficou muito bom!
Parabéns.

Jussara Machado disse...

Denise,
suas plantinhas estão indo de vento em popa! Depois de pronto vai ficar lindo!
Sabe, aquele poema do Camões que eu postei no face, foi uma homenagem ao meu marido. Hoje (21/01) fez 16 anos que ele nos deixou e me bateu uma saudade doce...
Beijos
Jussara