domingo, 8 de janeiro de 2012

Obsessão!

Olá!
Viram que troquei o template? Ahá! A primeira troca do ano, ehê!!!! Adoro enfeitar esse espaço. Quem quer ver templates bonitos vai lá no Shabby Blogs ( o link está no template no cantinho superior). O melhor: gratuitos e facílimos de instalar!
Vocês talvez percebam que eu estou levemente (???) obcecada por jardins. Tenho passado muitas horas no google procurando e babando em imagens lindas...
Mas somente na próxima semana poderemos fazer a transformação que queremos (pintar e fazer canteiros, na verdade colocaremos brita no chão). Por enquanto estamos plantando, como vocês já viram aqui, e mudando as plantas de lugar. Sento e fico observando e imaginando como quero que fique. Adoro fazer isso, planejar mudanças!
Por enquanto deixamos (vocês sabem que o "nós" somos eu e as "filhas", né?) assim...
 As plantas que estavam ao longo do corredor lateral foram pra um cantinho...
Ou pra outro... a Princesa sempre ajuda! Essa marca no chão é o desenho do futuro "canteiro de brita", largados no chão a fita métrica e o giz (de alfaiate, hehehe!).
Vasinhos com kalanchoe ao longo do muro (alguns ainda não receberam as plantinhas, vou intercalar cores...) Esses ganchos já estavam aí, só os estou aproveitando. Eram da rede de segurança pra que a Noite não fugisse e não serviam pra nada (como dá para lembrar vendo aqui ), agora tem nova utilidade.
Tudo isso fizemos de manhã cedinho, ontem. Mas no final a Princesa teve um ataque de pelanca e atacou a fita métrica!
Uma ótima e produtiva semana pra todas! Logo teremos notícias do sorteio, ok? Até!

4 comentários:

Beth Salvia disse...

Gostei mais desse visual, ficou mais claro, lindinho. Me diga uma coisa: só tenho terra vegetal (moro em ap) pode plantar temperos direto nessa terra ou tem que misturar? Bjs

Jussara Machado disse...

Denise,
está ficando bonito o negócio aí.
As meninas não estragam seus vasos?
Os meus não podem ver um vaso que já atacam, eu não tenho plantas naturais dentro do apartamento por causa deles.
Beijos
Jussara

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Nunca pensei em colocar rede de segurança para meus gatos não fugirem, mas isto está me dando uma ideia.
Seu jardim vai ficar lindo!
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi De, a empolgação também contagiou por aqui, acho que é o Verão, dá vontade de ir arrumando os jardins, eu adoro, o seu ficará ótimo! Eu aqui toda semana faço um arranjo de flor de corte e coloco na minha mesa de desenho, também tô gostando muito. beijos!