sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amiga talentosa e delicada

Olá!
Todas bem? Assim espero! Aqui conseguimos ainda não derreter, mas está cada dia mais difícil sobreviver a esse calor!!!
Ontem, apesar da sensação térmica de mais de 40º, terminamos (ou quase) nosso jardim. Vejam a Princesa cansada mas satifeita no finalzinho da tarde... As plantinhas murchinhas antes da rega...
Ah! O título do post diz respeito à minha querida Elaine da  Bell'Arte (essa é a loja no Elo7). Já havia comprado uma peça dela há tempos e agora vi uma caixa pra lenços e me apaixonei :) As peças são lindas e muito caprichadas, além do que, vem bem embaladinhas. E dessa vez, como nossa amizade tem se estreitado cada vez mais ao longo do tempo, ganhei uns mimos lindinhos e uma cartinha (amei, amiga!) com adesivo de gatinho (uma de nossas paixões em comum)!


 Ficou ótima no meu quarto, amiga! Agora o marido não derruba mais a caixa de lenços com sua "delicadeza" na hora de puxar os lenços, hehehe.
E, lembrando que quem ama cuida, hoje foi dia de colocar antipulgas/vermífugo nas filhotas, as três levaram uma dose de Revolution nos pescocinhos. Nem se deram por conta do que a mamãe fez *Ü*
Mais tarde, quando a temperatura baixar um pouquinho, vou transplantar os tomatinhos cerejas pra floreiras. Eles já estão grandinhos!
Um ótimo final de semana pra todas!

8 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oi De!!! Tudo bem?
Que delicadeza de sua parte... nem sei o que dizer... :)
Obrigada pelos elogios e pela amizade sincera! Fico contente que tenha gostado do porta lenços e que ele está contribuindo para a paz doméstica e conjugal, *Ü* rsrs!!
Ontem também passamos esse remedinho na Bellinha e no Molequinho... agora estão limpinhos e sem possíveis bichinhos... ;)
Aqui também está um calor infernal e os dois gatinhos ficam largados no chão para se refrescarem...
Beijo e bom final de semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Gostei da pose da Princesa! pelo jeito a massagem foi muito relaxante.
Eu tenho 6 gatos. Em 5 eu coloco revolution e consigo fazer tudo o que preciso, mas tem um, o Biscoito, que pressente no ar! Com ele não adianta disfarçar, pois ele some, não deixa de jeito nenhum!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Del Rodrigues disse...

Olá Denise,começei a trabalhar e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu na segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..Sempre que vc puder da uma passadinha no texto..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos- item muito importante) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!
Nem me fala nesse calor, é cruel...
Ah! Eu adoro as peças da Elaine!! essa caixa de lenço é uma das mais bonitas!!
Aqui, colocar antipulgas é fácil, mas o vermífugo....a gente tem que rebolar pra ele engolirem, rsrs.

beijos!

GRAÇA disse...

Já tiraram as fotografias...
Bom fim de semana com muita brincadeira
Turrinhas da amiga
Kika♥♥♥

Jussara Machado disse...

Oi Denise,
aqui tbem está muito quente. Tenho dó dos peludinhos.
Seu jardim está lindo, e a princesa, fofíssima.
Beijos
Jussara

Unknown disse...

Quantos mimos, essa caixinha pra lenço está um encanto! Boa semana Dê bjs Nina

Luciana Kajiura disse...

Linda demais!!! Parabéns!
Bjos, Lu.