terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De volta

Olá!
Como estão minhas amigas? Espero que esteja tudo bem e tranquilo com vocês.
Eu fiquei todo esse tempo afastada devido a um acidente de automóvel sofrido por minha irmã e meu cunhado no dia 05, quando voltavam de Santa Catarina. Ele voltou logo pra casa pois precisava uma cirurgia no braço, mas minha irmã estava com graves problemas de saúde e não podia ser removida pra Porto Alegre. Graças a Deus, ao pensamento positivo de muitos amigos e às muitas orações de pessoas do bem, agora está tudo muito mais tranquilo. Minha irmã está hospitalizada em Porto Alegre com previsão de alta pra amanhã ou quinta-feira. Ficará de molho por mais de um mês, mas está tudo bem!
Então, agora a vida volta ao normal. Na quinta-feira haverá a primeira reunião na escola e as aulas recomeçam na segunda (Céus!).
Pra tornar esse post bem light vamos às fotos antes e depois de dois cantinhos do meu lindo (eu estou apaixonada) jardinzinho, hehe!
Essas fotos do "depois" são do início do mês de fevereiro e agora as plantinhas estão muito mais bonitas!
Agora, definitivamente, esses cantinhos estão assim...
Claro, o jardim está sempre enfeitado por gatos :) No caso a Princesa se posicionando pra sessão de fotos! Aqui já dá pra ver o "canteiro" de brita cor-de-rosa que eu fiz, em substituição ao canteiro de grama que eu preferia, mas como o apartamento é alugado... não posso arrancar o piso, hehe!
Aqui o outro cantinho, a Princesa e a Galadriel na foto, e o meu "mini-carramanchão", que deve ser, futuramente, coberto pelas hera e por uma muda de lágrimas de cristo (linda!) que comprei.
Bem, por hoje chega né? Um bom restinho de semana pós-carnaval pra todas!

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Dê, espero que sua irmã e seu cunhado se recuperem logo desse acidente.
Que fiquem bem.

Seu quintal ficou aconchegante!
Parabéns e boa volta as aulas...

bjs

Unknown disse...

oi Denise,espero que sua irmã e cunhado se restabeleçam rapidamente e bem ! Sempre é um susto e uma expectativa, mas graças a Deus tudo se resolveu a contento!
Acho que a cor ficou linda! Estamos no verão e as cores vivas e quentes prevalecem, nos dando uma revitalização! Gostei muito! bjs e boa semana! Nina

Jussara Machado disse...

Olá Denise,
fico muito feliz sabendo do progresso de sua irmã. Logo ela estará bem, em casa, com o carinho da família.
Quanto ao seu jardim, está ficando lindo! Esse carramanchão depois de encher com as plantas vai ficar uma delícia de cantinho para uma meditação. Está muito lindo mesmo e as gatinhas já estão aproveitando kkk
Beijos p/vc, p/sua irmã e lambeijos p/as peludinhas
Jussara

Anônimo disse...

Ótimas notícias De, por aqui também muito trabalho o jardim está lindo! Beijos!