domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mudanças rápidas!

Olá!
Como estão todas?
Domingo é uma coisa pavorosa, então faz de conta que não é domingo, mas ainda é férias!
Minha mana ficou de "castigo" o findi no hospital por causa do antibiótico "power" que ela está recebendo na veia (nas muitas que já furaram, tadinha!). Acredito que eu tenha "dormido" a última noite lá (assim espero, pois aquilo não é o que eu chamo de dormir, hehe!).
Eu tenho uma encomendinha pra acabar, mas pra ajudar acabou a cor da linha que preciso! Amanhã de manhã tenho de ir correndo comprar a linha, acabar as costurinhas com ponto decorativo à máquina e colocar a encomenda no correio com um mega pedido de desculpas (e um mimo extra, claro!) pra cliente.
Bom, mas o título do post fala de umas mudancinhas que fiz aqui em janeiro... minhas cadeiras da sala (estar/jantar) tinham estofamento em azul e estavam bem manchadas e com fios puxados por causa de uns seres peludos que aparecem aqui em casa pra fazer estragos (eu estou falando de ursos, não de gatos. Jamais falaria mal de gatos!). Então comprei uma grampeadora de tapeceiro pra resolver o probelma, aprendi a usar uma dessas com a minha mãe (que já foi estofadora de sofá, cadeiras e etc). Como eu queria mesmo fazer uma capa pro meu sofá, comprei tecido impermeabilizado pra decoração, dois tecidos do mesmo composê da Karsten, um luxo! O sofá eu mostro outra hora, mas as cadeiras estãos aqui!
 Aqui uma com o estofamento original e outra já pronta. Ao fundo mais duas cadeiras azuis...
 Como elas ficaram (lindinhas!)...
E a cadeira do computador também entrou no baile, hehe! Ao fundo a capa do sofá, mas as fotos da transformação e da ajuda que tive com o sofá mostro outra hora.
Aproveitem o dia de folga...
Uma ótima semana pra todas!!!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, aqui também os ursos fazem muito estrago....
Suas mudanças ficaram bem legais! Lindas as cadeiras.
Parabéns pela disposição e bom gosto!!
Boa semana
bjs

Unknown disse...

Denise, foi reforma total ! Até a cadeira do computador entrou no baile! Perfeitos, bjs Nina

Anônimo disse...

Gostei das estampas novas nos móveis De, parabéns pelo sobrinho prendado!