terça-feira, 8 de maio de 2012

Encomendinhas e comprinhas

Olá!
Tudo bem com vocês? Aqui estamos aproveitando nosso tempo livre com bastante trabalho e carinho!
Entreguei hoje umas encomendinhas da Stella pro dia das mães (encomendas da sobrinha dela, na verdade, hehe). Duas bolsinhas para celular e uma lixeirinha para carro.

Ontem chegaram umas canecas lindas que comprei da Josi Reis, protetora de animais aqui da região metropolitana de Poa. Ela vende várias peças (canecas, bijoux, roupas...) pra manter seus bichinhos.
 E aqui umas comprinhas que fiz pros preparativos da nossa festa de casamento :)
Adoro planejar festas!!!
Boa quarta-feira pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Mas que bacana você preparar a festa do casamento! Tô achando muito legal!!
Que canecas lindas...sou doida por canecas( e bichos ).
E suas encomendas entregues ficaram lindas. Parabéns!!
bjks

marlovaschneider disse...

As canecas são muito fofas!! e palnejar festas e decorações é tudo de bom!!