sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ocupada!

Olá!
Todas bem? Estamos bem por aqui, mas muito ocupadas.
Quero justificar o motivo da minha ausência prolongada e já me desculpar porque por um tempo ainda vai ser assim. Eu precisei voltar a trabalhar todas as manhãs e tardes na escola (eu tinha três tardes de folga antes), então chego em casa me arrastando! Essa foi a primeira semana nesse novo regime de escravidão, espero me acostumar logo e chegar em casa com algum gás pra ficar na internet, visitar e comentar os blogs que amo... mas talvez demore!
Isso também quer dizer beeeem menos tempo pra costura, infelizmente :( 
Menos tempo pras minhas gatas.... menos tempo pra tudo que amo, enfim! Mas preciso juntar um dinheiro seguro, então o sacrifício temporário é necessário e só saber que é temporário é que me deu forças pra tomar essa decisão, hehe!
Pra ilustrar esse post escolhi duas fotinhos de porta-chaves que fiz antes da Páscoa! Mas que não tinha mostrado ainda porque já tinham todos sido vendidos :)

E deixo pro final de semana essa linda imagem de como eu gostaria de estar: de pernas pro ar! Mas toca trabalhar e terminar encomendas já prometidas!
Bom final de semana pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, lindo gatinho de pernas pra o ar e lindos seus porta-chaves também!!
Ah, com certeza seu sacrifício sera recompensado!
Bom final de semana.
bjks

Anônimo disse...

Muito fofos os chaveiros, com frente e verso!!heheh. Puxa, rotina cansativa esta...mas ainda bem que é passageira : ) Força e ânimo pra ti! Um abraço!